Ecossistema Xiaomi torna a Mi Home o centro da vossa smart home

O ecossistema de produtos Xiaomi Há muitos produtos Xiaomi que podem ajudar a melhorar a sua vida em casa. Isto inclui luzes, altifalantes, câmaras de vídeo vigilância (dentro e fora de casa), aspiradores, ventiladores, purificadores de ar, chaleiras, escovas eléctricas, secadores, fritadeiras, routers e sensores de movimento.

A Xiaomi oferece uma vasta gama de equipamentos Smart Home acessíveis e funcionais que podem ser controlados através da aplicação Mi Home. A aplicação é simples de instalar e fácil de usar.

Ecossistema Xiaomi torna a Mi Home o centro da vossa smart home 1

O ecossistema de produtos Xiaomi

Há muitos produtos Xiaomi que podem ajudar a melhorar a sua vida em casa. Isto inclui luzes, altifalantes, câmaras de vídeo vigilância (dentro e fora de casa), aspiradores, ventiladores, purificadores de ar, chaleiras, escovas eléctricas, secadores, fritadeiras, routers e sensores de movimento.

Muitas pessoas pensam que precisam de muitas coisas diferentes para tornar a sua vida mais fácil. Mas neste mundo, há muitos dispositivos que podem fazer isso. Os pontos de venda inteligentes são um exemplo. Com este dispositivo, é possível controlar qualquer equipamento eléctrico utilizando uma aplicação ou a sua voz. Por exemplo, pode desligar um ventilador ou uma televisão de qualquer lugar.

Pode também controlar as luzes da sua casa usando uma aplicação ou comandos de voz. Há diferentes tonalidades e intensidades que pode escolher. Além disso, todo o outro equipamento é útil e simples de utilizar. Está também ligado à qualidade que se está a tornar mais acessível a todos.

Mi Home: uma app para controlar tudo

Além de todos estes equipamentos convergirem numa só app – a Mi Home – que através de alguns cliques permite controlar, monitorizar, programar e ver o estado da bateria, dos filtros, etc, eles podem também conectar-se entre si. Pode, por exemplo, ligar o sensor de movimento noturno – o Sensor Yeelight Motion Nighlight – ao seu candeeiro da mesa de cabeceira, para que este acenda sempre que se levantar a meio da noite.

Pode ligar dispositivos diferentes uns aos outros usando uma aplicação. Por exemplo, é possível ligar um sensor de movimento nocturno a um candeeiro de cabeceira.

Na Smart Home da Xiaomi podem dizer adeus ás tarefas

Pode usar a aplicação Mi Home para criar cenários com as suas rotinas em casa. Isto significa que pode definir o comportamento dos seus dispositivos quando acorda, quando chega a casa, quando vai para a cama, e durante a noite.

Esta conectividade permite-lhe escolher quando quer acordar, quando quer ir para a cama, e quando quer voltar para casa durante a semana e ao fim-de-semana. Depois, os seus gadgets começarão automaticamente nessas alturas.

Pode ligar o seu altifalante Mi Smart com a sua música preferida e a luz da noite que escolheu para acordar para começar. Pode ligar a sua chaleira eléctrica – o Mi Smart Kettle Pro – remotamente para reaquecer a água do dia anterior. Pode definir que deseja que a água fique quente durante uma hora para que aqueles que acordarem mais tarde possam também beber chá quente quando acordarem. Ainda sem sair da cama, pode ligar o seu Smart Standing Fan 2 Pro EU para começar o dia ainda mais fresco!

Pode configurar a sua casa para desligar a maioria do equipamento, excepto para o aspirador Xiaomi Robot Vacuum Mop 2Pro que começará a sua rota de limpeza em toda a casa.

Pode usar o modo de chegada para que o purificador de ar Mi Air Pro ligue meia hora antes da sua chegada. Isto irá acontecer quando estiver a sair do trabalho. Quando chegar, todas as luzes da sala e o altifalante Mi Smart acender-se-ão para o receber de bom humor.

Na altura de dormir pode mudar o brilho das suas luzes e torná-las mais amarelas. Isto irá ajudá-lo a dormir melhor.

Há muitos tipos diferentes de casas inteligentes. Xiaomi tornou mais fácil às pessoas controlar as suas casas inteligentes com uma única aplicação que é fácil de usar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!