Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX Alpha consegue fotos incríveis

Dada a alta resolução do referido sensor, a Xiaomi mostra que podemos ampliar as fotos tiradas pelo Xiaomi Mi MIX Alpha até ter detalhes muito maiores do que o normal e sem perder a nitidez. Isso é visto nas três imagens partilhadas pela empresa e que foram vistas no evento há alguns dias.

Quando a Xiaomi apresentou o seu novo terminal estrela, o seu novo smartphone conceitual, o Xiaomi Mi MIX Alpha, todos as atenções foram colocadas no design,  aquele ecrã curvo que ocupa a frente, a traseira e as laterais. Mas não devemos esquecer o facto de estarmos a olhar para o primeiro dispositivo móvel com um sensor de 108 Mpx. É por isso que estavamos muito curiosos ​​em ver do que essa câmara é capaz e, como ainda não há Reviews independentes publicadas, temos apenas os exemplos que a Xiaomi publicou e que mostrou na sua apresentação.

Grande detalhe e um zoom impressionante

Dada a alta resolução do referido sensor, a Xiaomi mostra que podemos ampliar as fotos tiradas pelo Xiaomi Mi MIX Alpha até ter detalhes muito maiores do que o normal e sem perder a nitidez. Isso é visto nas três imagens partilhadas pela empresa e que foram vistas no evento há alguns dias. É tão espetacular as fotos que o Xiaomi Mi MIX Alpha está fazendo De facto, o terminal possui um sensor de 12 Mpx e zoom óptico de 2x, mas obviamente não é capaz de atingir esse nível de detalhe a uma certa distância devido à sua resolução mais baixa. Xiaomi Mi MIX Alpha consegue fotos incríveis 1 O sensor principal, 108 Mpx, tem um tamanho de 1 / 1,33 ”e uma abertura de f / 1,7. Apesar do prometido, teremos que testar o novo sensor em condições normais, não em ambientes controlados, como os que vemos nas apresentações. Xiaomi Mi MIX Alpha consegue fotos incríveis 2

Sensor de 108Mpx chegará a mais telefones Xiaomi este ano

Podemos pensar que essas fotos serão tiradas apenas pelo Xiaomi Mi MIX Alpha, mas há algum tempo dissemos que a Xiaomi está preparar vários modelos que terão esse sensor, entre os quais o Xiaomi Mi MIX 4. É tão espetacular as fotos que o Xiaomi Mi MIX Alpha está fazendo Felizmente, além do tamanho incrível, os terminais com este sensor oferecem uma qualidade significativamente melhor do que os seus irmãos mais novos, com tecnologias como Pixel Binning.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais