Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark: Pixel 4 pontua menos que o Galaxy S10 +

O telefone possui uma medição precisa da exposição sob luz brilhante; os detalhes são óptimos em ambientes internos e externos.

A DxOMark acabou de lançar sua mais recente análise de câmara - desta vez estamos a falar do Flagship Google Pixel 4

Como esperado, o desempenho geral da câmara é efectivamente bom. O telefone possui uma medição precisa da exposição sob luz brilhante; os detalhes são óptimos em ambientes internos e externos.

DxOMark: Pixel 4 pontua menos que o Galaxy S10 + 1

A exposição em condições de pouca luz também é de qualidade. Além disso, o DxOMark ficou impressionado com o desempenho da câmara telefoto durante o dia e ao capturar fotos em ambientes fechados.

A gravação de vídeo é suave, graças à framerate adaptável e a estabilização é ótima.

Existem, no entanto, algumas áreas mais fracas. Os revisores encontraram alguns artefatos nos vídeos panorâmicos, sombreamento de cores em todos os cenários, perda de detalhes no zoom de curto alcance e alguns artefatos em algumas fotos, como o efeito Moiré, e alguns zumbidos nas margens.

A análise é só elogios , excepto no final, em comparação com os seus rivais diretos, o Pixel 4 recebe uma pontuação geral de 112 pontos, o que o coloca numa 8ª posição partilhada com o Mate 20 Pro. Isso é ainda menor do que o OnePlus 7 Pro e o Honor 20 Pro e muito longe do Mate 30 Pro e Note 10 Plus que deveriam ser os verdadeiros rivais.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais