Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark: OnePlus 7T Pro está logo atrás do Galaxy S10, no que às câmaras diz respeito

De acordo com a mais recente Análise de câmara do DxOMark, o 7T Pro, que possui o mesmo hardware e software do 7 Pro, é bastante competitivo, e posiciona-se pouco atrás do Galaxy S10 e do Huawei P30 Pro. A pontuação geral do desempenho da câmara do telefone é de 114 pontos, O Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro marcaram 116.

Os telefones OnePlus nunca foram famosos pelas suas capacidades de câmara e, na verdade, o OnePlus 7T Pro é o primeiro telefone da empresa que apresenta o conjunto completo de distâncias focais que os utilizadores procuram. De acordo com a mais recente Análise de câmara do DxOMark, o 7T Pro, que possui o mesmo hardware e software do 7 Pro, é bastante competitivo, e posiciona-se pouco atrás do Galaxy S10 e do Huawei P30 Pro.

DxOMark: OnePlus 7T Pro está logo atrás do Galaxy S10, no que às câmaras diz respeito 1

A pontuação geral do desempenho da câmara do telefone é de 114 pontos, O Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro marcaram 116. É uma pontuação bastante impressionante e os analistas descrevem a exposição precisa e a ampla faixa dinâmica como os principais pontos de venda. As cores parecem vivas e os detalhes são bons em todas as condições.

No entanto, existem alguns problemas com ruído e artefatos assim como balanço de branco em algumas situações.

Podem ler mais detalhes no link abaixo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais