Android Geek
O maior site de Android em Português

A partida perfeita para fazerem ao amigo que pensa que percebe de smartphones

Diz o Android de um amigo.. Todos nós temos aqueles amigos que estão sempre a querer competir em tudo, o telefone deles tira melhores fotos,  tem o último update, corre os melhores jogos, e é mais rápido..

O que não falta na internet são centenas de truques e dicas para tornar o vosso Android mais rápido, hoje vamos abordar a questão de um ângulo inverso e mostrar-vos como tornar o vosso Android desesperantemente lento..

Quem diz o vosso Android.. Diz o Android de um amigo..

Todos nós temos aqueles amigos que estão sempre a querer competir em tudo, o telefone deles tira melhores fotos,  tem o último update, corre os melhores jogos, e é mais rápido.. estão a ver o estilo? Sim é mesmo desse amigo que estamos a falar.

A partida perfeita para fazerem ao amigo que pensa que percebe de smartphones 1

O que deixamos aqui é a forma de pregarem uma partida àquele amigo mais chato, de uma forma totalmente segura e totalmente reversível de forma fácil.

Praticamente todos os utilizadores e leitores do AndroidGeekPT sabem como reduzir as escalas de animação dos nossos equipamentos através do Modo de Programador, o que propomos é conseguirem uns momentos com o telefone do vosso amigo/a mais chato/a e colocarem o valor das escalas de animação a 10x.. o efeito é de cortar os pulsos.

Vamos explicar como:

Para quem não tem as opções de programador basta ir a Definições/Acerca do Telefone e tocar 7x no Build Number ou Versão da Instalação (conforme a linguagem).

Depois de termos acesso ás opções de programador, teremos nesse menu a possibilidade de alterar a escala de animação das transições, por defeito encontra-se com o valor 1 , como o objectivo deste artigo é tornar o telefone da “vítima” mais lento, vamos alterar este valor para 10x.

Depois é só pedir ao “amigo” para nos mostrar o quão rápido é o telefone dele, e se possível filmar a reacção.

Que vos parece? Vão experimentar?

Se o fizerem deixem aqui as reacções.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link