Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark classifica o Asus ZenFone 5 como EXCELENTE na gama média

A DxOMark acaba de publicar os resultados da sua análise detalhada da câmera do smartphone Asus ZenFone 5. Com uma pontuação geral DxOMark de 90 pontos, o Asus ZenFone 5  porta-se muito bem para um dispositivo da sua classe. O ZenFone 5 vem com uma câmera dupla que combina uma câmera principal 12Mp com uma lente de distância focal equivalente a 24mm e uma câmera secundária de 8Mp com uma lente super grande angular.

Para imagens estáticas, a câmera oferece um desempenho equilibrado em todas as situações de gravação, geralmente com boa cor e exposição, obtendo uma boa pontuação de 93 pontos. A Asus sai-se especialmente bem em cenas de alto contraste em ampla faixa dinâmica, mostrando bons detalhes de sombra e minimizando o recorte de realces em áreas claras. O desempenho do autofoco é um dos melhores que já vimos, com o sistema a fornecer foco rápido e preciso em todas as situações.

Com 86 pontos, o Asus ZenFone 5 alcança uma pontuação ligeiramente menor na sua performance de vídeo. Embora a saída de vídeo demonstre boa exposição ao alvo, cor e desempenho do balanço de brancos, a principal desvantagem no vídeo é a falta de detalhes. Detalhes finos e texturas não são reproduzidos tão bem em todos os níveis de luz como nos melhores dispositivos da categoria, o Google Pixel 2 e o Huawei P20.

Mais informações em www.dxomark.com

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link