Android Geek
O maior site de Android em Português

Duas caixas do novo Xiaomi Mi6 aparecem na rede revelando especificações diferentes

Que o novo topo de gama da fabricante Xiaomi chega este mês já não é segredo para ninguém. Quem o confirmou foi o próprio CEO da Xiaomi numa conferencia em livestream, apesar de não ter especificado qualquer data em concreto. Mas isso não é o foco deste artigo, o foco de hoje é que apareceram na rede social weibo, duas imagens daquelas que parecem ser as caixas dos Xiaomi Mi6, sim dos dispositivos…

As imagens que mostram separadamente duas caixas do Mi 6. E não são só as cores das caixas que são diferentes, as especificações técnicas dos equipamentos também parecem ser diferentes, mas vamos explicar o que cada uma dessas caixas diz.

Xiaomi Mi 6 da Caixa Preta

Os detalhes sobre a caixa revela que esta variante possui um ecrã de 5,15 polegadas, um Snapdragon 835 com um clock máximo de 2.45GHz. Temos tambem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Para as fotografias, o Xiaomi Mi 6 desta caixa conta com um sensor de 30MPx com estabilização ótica de imagem na parte traseira e uma câmara de 8MPx na frente. A caixa também afirma que tem uma bateria de 4000mAh, que é uma bateria gigante para um equipamento com ecrã de 5,15 polegadas.

Outros detalhes revelaram que tem suporte de rede completo, Dual SIM e uma porta USB tipo C.

Xiaomi Mi 6 da Caixa Branca

A caixa branca é muito diferente da caixa preta. Primeiramente a etiqueta que carrega as especificações estende toda a largura da caixa e as especificações também são diferentes. A variante Mi 6 na caixa branca tem o mesmo ecrã de 5.15 polegadas com um vidro 2.5D. Ele também é alimentado pelo Snapdragon 835, mas sem informação da velocidade do clock. É uma dica que mostra que a Xiaomi estará a disponibilizar os equipamentos com velocidades diferentes? Esperamos que não. A RAM e armazenamento interno também mudam, passando a ser 3GB e 64GB, respetivamente para este modelo.

As câmaras também são diferentes. Em vez do sensor de 30MPx que temos na caixa preta, este possui apenas um sensor de 12MPx na parte traseira. A câmera de frente também muda, e este tem um sensor de 4MPx ultra-pixel como a do Mi5. A capacidade da bateria também acompanha aquele que vemos no Mi5, ou seja, 3200mAh.

Comparando ambas as especificações, é seguro dizer que a caixa branca abriga o modelo base, enquanto a caixa preta contém a versão Pro. A diferença nos sensores, na capacidade da bateria e na configuração da memória traduzirá certamente a uma diferença grande no preço demasiado.
E apesar de ter sido revelado estes dois modelos, pessoalmente acredito que existirá um terceiro modelo, muito semelhante ao modelo da caixa branca, mas com um SOC da Mediatek… mas vamos ter de esperar mais uns dias para saber se é verdade ou não.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link