Android Geek
O maior site de Android em Português

Dual-screen YotaPhone 3 anunciado na China para lançamento em 2017

Lembram-se de em 2015 quando ouvimos falar de um dispositivo estranho chamado YotaPhone 2, que não possuia um, mas dois ecrãs de tamanho completo, e a parte traseira era um ecrã de tinta eletrônica. Bem, a empresa russa por trás do telefone, Yota Devices, anunciou que está a finalizar fazendo um sucessor chamado  YotaPhone 3. Infelizmente, este anúncio, feito numa conferência na China esta semana, foi muito parco em detalhes.

Dual-screen YotaPhone 3 anunciado na China para lançamento em 2017 1
Como o YotaPhone 2 (aqui ilustrado), o modelo de terceira geração ainda possui dois ecrãs: um AMOLED de um lado e um ecra sensível ao toque de tinta eletrônica no outro. O YotaPhone 3 foi dito ser lançado na Rússia e na China em breve com opções de armazenamento de 64GB e 128GB, e preços de US $ 350 e US $ 450, respectivamente.

O dispositivo continuará a correr o Android, presumivelmente Nougat instalado. Mas a maior questão que nos RICA é se o YotaPhone 3 realmente chegará a mais mercados desta vez. O YotaPhone 2 foi anunciado no segundo semestre de 2015, mas foi cancelado pouco depois de uma campanha de crowdfunding ter sido lançada para ajudar a cobrir os custos.

Dual-screen YotaPhone 3 anunciado na China para lançamento em 2017 2
No que diz respeito ao hardware, o YotaPhone 2 era estritamente um dispositivo de alcance médio em 2015. Ele foi lançado com um processador quad-core Snapdragon 801, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, uma câmara traseira de 8MP e um ecrã AMOLED Full HD que mede 5 polegadas. O verdadeiro ex libris  do dispositivo, no entanto, era o ecrã de E-ink de 4.7 polegadas, que foi projetado para economizar a bateria enquanto exibia texto, informações básicas, como a vida da bateria e widgets simplificados.

A Yota Devices diz que vai revelar mais informações sobre o YotaPhone 3 no final deste verão, esperançosamente com detalhes sobre um modelo que possamos comprar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link