Drop Test do Essential Phone demonstra que ele é extremamente resistente, mas…

O nosso bem conhecido JerryRigEverything é muito conhecido por submeter os smartphones a testes de tortura com muita frequência, mas um teste de queda do canal, é muito raro de ver. Os testes de tortura que Zack faz, compromete a resistência dos dispositivos, e os testes de queda são bastante caros. Mas para o Essential Phone fabricado em titânio e cerâmica, foi feita uma exceção, dando-nos um vídeo que podemos ver mesmo aqui:

Usando o seu Galaxy S8 + e Note8 como câmaras de câmara lenta, Zack começa a divertir-se com uma queda simples. O telefone cai com o ecrã no chão, e enquanto a parte de trás sai ilesa, o ecrã entregou a alma ao criador. Felizmente, o telefone continua a funcionar, mas isso foi um pouco surpreendente ao ver o primeiro teste (e menos brutal). Observa-se que os arranhões no ecrã podem causar rachadelas mais fáceis. O segundo e o terceiro testes não causam muito mais danos.

A parte cerâmica, no entanto, revela-se extremamente forte. Mesmo após os testes e após o ecrã se tornar completamente inútil, a parte traseira permanece relativamente bem. No final, o Zack recomenda aos proprietários do Essential Phone obter um protetor de ecrã de vidro, pois isso permitirá aquilo que parece ser a parte mais fraca do telefone, sobreviver um pouco mais.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos