Android Geek
O maior site de Android em Português

Doogee X30 um flagship com 8GB RAM e Helio X30

Boas notícias para os fãs da Doogee, e mesmo para os que não são. Já lá vão alguns meses, desde que lemos alguma coisa acerca do suposto flagship da marca chinesa Doogee, já pensávamos que não via a luz do dia. No entanto agora  apareceram novos rumores na internet, que dão conta que o flagship se irá chamar de Doogee X30, e que irá ter umas características muito interessantes, ou até mesmo muito impressionantes.

Doogee X30 um flagship com 8GB RAM e Helio X30 1

De acordo com estas últimas informações vindas da China, o equipamento deverá ser equipado com um chipset da Mediatek, o Helio X30 que por coincidência ou não, tem exactamente o mesmo nome do smartphone, com uns nada mais, nada menos de que 8GB RAM, e até 256GB de memória interna, com uma bateria de 4050mAh, e um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 2K.

Doogee X30 um flagship com 8GB RAM e Helio X30 2

 

Este futuro modelo, segundo os rumores poderá trazer 4 câmaras, o que já começa a ser uma moda nos dias de hoje em equipamentos novos saídos da China. Deverá ser uma configuração de dupla câmara na traseira com um sensor RGB + Monochrome, e dupla câmara frontal com 16MP de resolução. Mas isto é apenas um rumor, segundo as informações de Março, essas davam como certo a dupla câmara frontal de 16MP+16MP com uma traseira de 21MP.

Doogee X30 um flagship com 8GB RAM e Helio X30 3

Não existe mais informação, quer acerca do seu potencial preço ou da data de apresentação, mas deverá ocorrer muito provavelmente depois do final do Verão. O que acham do aparelho? Acham que poderá sair um campeão de vendas para a Doogee? 8GB de RAM pessoalmente parece-me abusado, mas com um mercado tão competitivo na China, as marcas apostam nos desafios para conseguirem as vendas, e dadas as especificações no rumor tem tudo para ser um vencedor. Vamos aguardar por mais informação.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link