Dogee S98 deverá ser lançado com ecrã duplo e câmara de visão nocturna.

A Doogee está a anunciar uma novidade para a sua série S, o telefone robusto Doogee S98, cujo lançamento para venda global está agendado para o final de Março. O que torna o Doogee S98 espantoso é a adoção de um design apelativo de ecrã duplo. Para além do ecrã principal, tem um ecrã traseiro redondo inteligente e único.

A Doogee está a anunciar uma novidade para a sua série S, o telefone robusto Doogee S98, cujo lançamento para venda global está agendado para o final de Março.

Dogee S98 deverá ser lançado com ecrã duplo e câmara de visão nocturna. 1

O que torna o Doogee S98 espantoso é a adoção de um design apelativo de ecrã duplo. Para além do ecrã principal, tem um ecrã traseiro redondo inteligente e único. O fundo do ecrã traseiro pode ser personalizado utilizando qualquer imagem à sua escolha. Os usos comuns incluem a metreologia, controlo da música, verificação dos níveis da bateria, entre outros.

O novo S98 irá confiar no MediaTek’s Helio G96 SoC com uma velocidade de relógio de 2.05GHz. O processador octa-core é emparelhado com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento como padrão. O armazenamento pode ser expandido usando um cartão micro SD. Com estas especificações podemos esperar um desempenho rápido, uma vez que o MediaTek G96 é um processador concebido para uma boa experiência de jogo.

O telefone terá um visor LCD FHD+ de 6,3 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass. A parte superior do telefone terá um pequeno furo para alojar a câmara frontal de 16MP.

Dogee S98 deverá ser lançado com ecrã duplo e câmara de visão nocturna. 2

Na parte de trás do telefone, há uma configuração de três câmaras à volta do visor traseiro. Um sensor de 64MP é a câmara principal suportada por uma câmara de visão nocturna de 20MP e uma câmara de grande angular de 8MP. Uma lanterna LED primária e uma luz infravermelha completam a configuração na parte de trás. A visão nocturna é uma experiência divertida, permite tirar fotografias e vídeos em escuridão total. Com isto, os assuntos das fotografias tiradas durante a noite serão visíveis e compreensíveis para olhos humanos.

O Doogee S98 tem uma bateria de 6000mAh, que pode ser carregada pelo carregador rápido de 33W que vem na embalagem. O Doogee S98 também suporta um carregador sem fios de 15W.

o Doogee S98 vai executar o Android 12 de origem e a empresa confirma pelo menos 3 anos de segurança e atualizações da versão Android.

Como podem adivinhar, o Doogee S98 tem a classificação IP68 | IP69K. Isto significa que pode tomar um banho ou lavar o telefone debaixo de um chuveiro. Tem a certificação MIL-STD-810G, o que significa que deve funcionar bem em condições meteorológicas extremas.

Dogee S98 deverá ser lançado com ecrã duplo e câmara de visão nocturna. 3

Outras características incluem NFC, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.1, sensor de impressões digitais montado lateralmente e outras.

A Doogee não confirmou a data exata de lançamento do S98, mas a informação que nos chega é que podemos esperar o dispositivo na última semana de Março. Até lá, manter-vos-emos atualizados sobre os desenvolvimentos relacionados com o Doogee S98. Os fãs podem participar na oferta que está atualmente a ser feita no site oficial da empresa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!