Doogee Mix 2 com especificações de topo e Face ID

Parece que o Face ID não será um exclusivo do novo iPhone X, pois existem outras marcas com tecnologia similar, e mesmo alguns fabricantes que planeiam incluir a mesma nos seus equipamentos. Não surpreende que os fabricantes Chineses já tenham uma tecnologia alternativa em estudos, o que surpreende é a marca que aparentemente a irá lançar primeiro. Quando pensamos nesta tecnologia de topo de reconhecimento, poderemos pensar em nomes como a Huawei, Xiaomi a Oppo ou a Vivo, mas parece que não vai ser o caso pois a marca que irá lançar o primeiro equipamento com a tecnologia será a Doogee.

De acordo com os detalhes revelados o Doogee Mix 2, vai suportar uma tecnologia similar da Apple de reconhecimento facial, como no seu iPhone X. De acordo com esta informação a Doogee está a usar a câmara frontal no Mix 2 para obter o reconhecimento facial 3D. Ainda não se sabe muitos pormenores de como a Doogee implementou este sistema, mas poderá ter a ver com a segunda câmara frontal de 8MP logo acima do display.

 

 Muito parecido como no iPhone X o Doogee Mix 2, vai também depender do utilizador ter os olhos abertos para o sistema funcionar, por isso o equipamento não pode ser desbloqueado estando o utilizador a dormir, ou apenas o fechar os olhos pode prevenir que alguém tenha acesso ao smartphone. Ainda está por provar o quanto bom será esta tecnologia presente no Doogee Mix 2, se realmente funcionará perfeitamente ou terá alguns problemas, mas de certo que veremos em breve videos do seu funcionamento.

 

Relacionado:  Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS

Quanto às suas restantes especificações, o Doogee Mix 2 vai ter um display edge-to-edge Full HD, com um chipset da Mediatek o Helio P25, USB Type-C, dupla câmara traseira de 16MP+13MP e uma dupla câmara frontal de 8MP. Em termos de memória deverá ter entre 6GB a 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Vamos aguardar umas semanas pois deveremos em breve ver em funcionamento este Doogee Mix 2.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!