Donos dos Moto G4 já podem saborear o doce sabor do Nougat

Promessa feita, promessa cumprida. Aquando da apresentação da 4ª geração da já mítica linha Moto G, a Motorola garantiu que essa linha de dispositivos (tal como os Moto Z) iriam receber atualização para o Android Nougat no decorrer do quarto trimestre deste ano. Ao 19º dia do quarto trimestre eis que a Motorola liberta o soak test, uma versão beta para os utilizadores que tenham entrado para o programa de teste da empresa, para o Moto G4 e para a versão Plus.

A atualização está a surgir via OTA e ocupa sensivelmente 953MB. Entre as novidades estão diversas melhorias nos recursos de multitarefas.
A atualização da Motorola disponibiliza também um controle mais eficiente das notificações tal como vê melhorada as funções de economia de dados e da bateria. Já para os recursos exclusivos da empresa temos uma novidade no Moto Actions que agora permite usar o gesto de deslizar para reduzir o tamanho do conteúdo do ecrã.

Com o update chega também o patch de segurança da Google referente ao mês de Outubro. A Motorola disponibilizou uma lista oficial de todas as mudanças que este update possui, e podes consultar a lista aqui.

Relacionado:  Como ativar o Live Caption no vosso smartphone Samsung

Tem um Moto G4 e já recebeu o update? conte-nos o que está a achar e quais as principais dificuldades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!