Android Geek
O maior site de Android em Português

Dispositivo Lenovo com Helio P22 localizado no Geekbench

  No interior, o dispositivo virá com o MediaTek Helio P22 SoC – um processador octa-core de 12nm com clock de 2.0GHz e vem com uma GPU PowerVR.

Um novo smartphone Lenovo com o número do modelo “Lenovo Lenovo L38083” foi presente oficialmente na base de dados Geekbench.

Dispositivo Lenovo com Helio P22 localizado no Geekbench 1

Alimentado pelo MediaTek Helio P22, o próximo dispositivo conseguiu 823 e 3590 pontos no teste de um ou vários núcleos, respectivamente, uma indicação de que o dispositivo pode ser amigo da carteira. 

No interior, o dispositivo virá com o MediaTek Helio P22 SoC - um processador octa-core de 12nm com clock de 2.0GHz e vem com uma GPU PowerVR. A informação também confirma que o smartphone terá 4 GB de RAM, e o Android 9 de fábrica.

Dispositivo Lenovo com Helio P22 localizado no Geekbench 2

Novo equipamento Lenovo com Helio P22 e Android Pie

 

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Não temos uma ideia clara do que a Lenovo poderia chamar ao Lenovo L38083, no entanto, especulações dizem que o dispositivo pode ser a sequela do Lenovo K5 (2018) que foi lançado há cerca de um ano.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link