Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Netflix tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO

De momento, há notícias frescas sobre a Netflix que afirma que tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO que certamente vai interessar aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Netflix afirma que tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO ?

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, há notícias frescas sobre a Netflix que afirma que tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO que certamente vai interessar aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Netflix afirma que tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

Netflix afirma que tem mais medo da concorrência de Fortnite do que HBO

 

A Netflix é uma das gigantes do entretenimento da atualidade, mas a sua grande concorrência não é necessariamente outra fornecedora de filmes ou séries de ficção, mas sim um jogo.

Num novo relatório da ComicBook, a empresa apontou que cada vez mais tempo de televisão nos EUA é gasto com o jogo Fortnite, da Epic Games, algo que acontece com frequência ainda maior em outros países.

“Nós ganhamos através de tempo do ecrã, tanto mobile quanto televisão, e temos uma grande variedade de competidores. Nós competimos mais com Fortnite do que com a HBO”, disse um representante da Netflix.

Fortnite foi lançado pela Epic Games em julho de 2017.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link