Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy

Ao seguir estes simples passos, os seus vídeos terão um aspeto significativamente mais brilhante. Continue a ler para saber como o fazer.

É um dos muitos utilizadores de aparelhos Samsung Galaxy que notaram que os seus vídeos não são tão brilhantes como poderiam ser? Bem, há uma solução para isso! Ao seguir estes simples passos, os seus vídeos terão um aspeto significativamente mais brilhante. Continue a ler para saber como o fazer.

Os telefones e comprimidos Samsung Galaxy oferecem geralmente uma melhor qualidade de vídeo do que os dispositivos de gama média, não só porque ostentam os melhores ecrãs AMOLED disponíveis, mas também graças a uma funcionalidade One UI chamada “Video Brightness”.

 

Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy 1

Hoje, contar-lhe-emos tudo sobre isso e como o pode permitir no seu dispositivo Galaxy para conseguir uma experiência de visualização mais agradável.

De acordo com a descrição oficial da Samsung, o brilho do vídeo “aumenta temporariamente o brilho do ecrã e torna as cores mais vibrantes quando se vêem vídeos” O que a Samsung não menciona é que esta característica avançada só está disponível para dispositivos emblemáticos.

Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy 2Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy 3
Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy 4Dica One UI 4: Faça vídeos extra brilhantes no seu dispositivo Samsung Galaxy 5

Quando disponível, pode ser activado a partir da aplicação Settings no seu telefone ou tablet Galaxy sem que os utilizadores tenham de descarregar nada extra. Está integrado numa IU 4, embora valha a pena notar que uma funcionalidade semelhante chamada “Video Enhancer” existia em versões mais antigas de Uma IU desde o Android 7.0 Nougat.

Como activar o brilho no seu smartphone ou tablet Galaxy.

Para activar o brilho do Vídeo na sua nave Galaxy, telefone ou tablet com um UI 4, terá primeiro de abrir a aplicação Settings e aceder às “Características avançadas” Uma vez neste menu, role para baixo e toque em “Brilho de vídeo”, e seleccione a opção “Brilho”.

Um dos melhores aspetos desta funcionalidade é que pode ser ligada ou desligada para diferentes aplicações de reprodução e streaming de vídeo, individualmente. Se precisar de uma paleta de cores mais natural para algumas aplicações de vídeo mas não para outras, pode tocar no botão de alternância associado a cada aplicação da lista.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!