Android Geek
O maior site de Android em Português

A desmontagem do Honor 10 Lite Youth Edition revela o seu design modular

O Honor 10 Lite Youth Edition apareceu para uma desmontagem na China e passou com pontos moderados. A sua abordagem de design modular, juntamente com um circuito reforçado e complexo, fez com que ele registasse um valor menor no que toca à reparação do dispositivo. Embora o Honor 10 Youth Edition tenha feito um bom número de vendas e os jovens tenham gostado do seu design colorido gradiente.

O Honor 10 Lite Youth Edition apareceu para uma desmontagem na China e passou com pontos moderados. A sua abordagem de design modular, juntamente com um circuito reforçado e complexo, fez com que ele registasse um valor menor no que toca à reparação do dispositivo. Embora o Honor 10 Youth Edition tenha feito um bom número de vendas e os jovens tenham gostado do seu design colorido gradiente. O seu design de corpo fino, juntamente com um enorme ecrã de 6,21 polegadas tornou-o, em um equipamento predilecto com os jovens.

honrar 10 lite teardown

Na mais recente desmontagem do Honor 10 Lite, podemos ver um corpo puramente selado do Honor 10 Lite. Depois de abrir o aparelho, podemos ver a sua bateria de 3320 mAh. A sua motherboard e todos os outros componentes estão embutidos numa protecção de plástico em conjunto com uma fita do sensor de impressão digital, que passa sobre ela.

O Honor 10 Lite usa pasta térmica em quantidade moderada para fazer algumas coisas ficarem juntas. Notavelmente, na motherboard, podemos ver o seu modem 3G / 4G VoLTE em conjunto com o armazenamento interno eMMC e um processador Kirin 710 nela. Além disso, há GPS, FM e outros componentes de hardware para comunicação.

honrar 10 lite

A organização dos componentes é bastante sofisticada, a maioria das peças é conectada entre si de maneira rigorosa. Os circuitos integrados são tecnicamente alinhados com precisão. Em comparação com outros fabricantes na China, a Honor fez um bom trabalho em organizar todo o hardware de maneira limpa e bem versátil.

honrar 10 lite teardown

Na imagem acima, podemos ver todos os elementos do Honor 10 Lite desmontados. Principalmente, a motherboard, bateria, painel traseiro e painel frontal em conjunto com o ecrã.

Além disso, possui processador Kirin 710 juntamente com GPU Turbo para melhorar o desempenho dos jogos. Quanto a câmaras, há uma câmara com suporte de IA de 24 megapixeis na parte frontal, enquanto na parte traseira há uma configuração dupla de 24 megapixeis e 13 megapixeis. Ele é embalado com um ecrã Full HD de 6,21 polegadas, que faz com que o dispositivo pareça mais impressionante. A mais recente versão EMUI adicionou muitos recursos baseados em IA, e evoluiu o dispositivo para um nível diferente.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link