Android Geek
O maior site de Android em Português

Desire 12 será o futuro smartphone económico da HTC

A HTC está preparada para se juntar à tendência dos ecrãs 18: 9 com o HTC U12, mas, além do emblemático U12, a empresa também está a trabalhar num modelo de baixo orçamento com esse design.

Segundo o nosso bem conhecido e confiável Evan Blass, a HTC lançará um novo modelo de nível de entrada em breve, que passa pelo codename Breeze. Há sensivelmente um mês, o leakster revelou as especificações do dispositivo, mas não mencionou o nome do equipamento, quando o mesmo fosse lançado, mas como mais vale tarde que nunca, ele revelou o nome do dispositivo, e chegará como HTC Desire 12 .

A característica mais notável do HTC Breeze, agora HTC Desire 12, é o design com ecrã 18: 9 que não é habitual nos dispositivos de nível de entrada. Diz-se que o dispositivo embala um ecrã de 5,5 polegadas com a dita relação de aspecto. O dispositivo também deverá empacotar um SOC MediaTek  com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

HTC

No aspeto da câmara, o Desire 12 deverá empacotar uma câmara traseira de 13MP enquanto para as selfies ele contará com um sensor de 5MP.

Para o manter acordado, haverá uma bateria de 2730mAh entre outros recursos. O dispositivo também deverá chegar com um preço acessível, que refletirá as suas especificações orçamentárias. Ainda não há qualquer informação de quando o HTC Desire 12 chegará ao mercado, mas existe a possibilidade dele ser anunciado já na MWC, que se realiza no fim deste mês, em Barcelona.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link