Android Geek
O maior site de Android em Português

Design do Xiaomi Mi Mix 2 revelado em leak

Tirando o stock limitado, o Xiaomi Mi Mix foi provavelmente o equipamento mais inovador do ano anterior. Foi mencionado e tudo na conceituada revista Time. O seu design edge com o corpo de cerâmica conquistou imediatamente milhões de fãs da Xiaomi e não só. Um pouco por todo o mundo pessoas admiravam o conceito inovador que a Xiaomi acabava de introduzir.

Design do Xiaomi Mi Mix 2 revelado em leak 1

O Xiaomi Mi Mix é um dos equipamentos mais procurados globalmente, toda a gente quer admirar e testar o equipamento que meteu os fabricantes mundiais em sentido, talvez até meio boquiabertos com tamanha façanha por parte de uma marca Chinesa. Portanto não é de admirar que o seu irmão mais novo Xiaomi Mi Mix 2 esteja na calha de uma nova façanha.

Relembramos que a busca de quem tem o menor bezel possível , só foi feita devido à Xiaomi ter dado o passo em frente com o Mi Mix. É por isso que temos a sair o LG G6 e o Galaxy S8 desta maneira, tudo devido á aposta da Xiaomi com este novo conceito.

Alguns equipamentos de marcas que graças á Xiaomi avançaram para o minimo de bezel nos seus Smartphones.

 

O CEO da Xiaomi Lei Jun afirmou que a Xiaomi vai cooperar novamente com o designer Francês e “Pai” do Mi Mix, Philip Stark para introduzir o conceito de design da próxima geração do Xiaomi Mi Mix. E depois ambos vão decidir que abordagem vão ter e que mais inovação no mesmo , poderão ainda colocar neste projecto Mi Mix 2.

 

Recentemente os primeiros rumores do protótipo Xiaomi Mi Mix 2 foram divulgados na rede Weibo por um utilizador @friends. Desta vez é uma animação em 360graus, expondo todos os lados do suposto protótipo, Xiaomi Mi Mix 2.

 

No leak percebe-se que o rácio de corpo para ecrã é de quase 100%, tirando a parte finíssima na parte inferior do equipamento. Conseguimos ver um setup de dupla câmara traseira, desta vez com o sensor de impressão digital na traseira do equipamento. Esperamos que que seja um sensor de ultrassónico como no Mi 5s. E com isto tudo a Xiaomi deverá aumentar a resistência do Mi Mix 2 , usando a tecnologia de Corning Gorilla Glass 3 ou 4.

De acordo com as noticias  o Xiaomi Mi Mix 2 deverá ter um rácio de ecrã acima do anterior, com cerca de 93%. Também deve continuar com o chassis ou corpo em cerâmica, e uma tecnologia de auscultador acústica, ao mesmo tempo, que o ecrã deverá ser esperamos nós pelo menos 2k ou 4k. Ainda devemos esperar muito tempo até este Xiaomi Mi Mix 2 ver a luz do dia, portanto resta nos esperar.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais