Design do POCO X3 Pro foi revelado

 Estas semanas temos recebido alguns dados sobre este dispositivo, como parte das suas especificações.

 

O POCO X3 Pro será o próximo telefone que a marca vai lançar na Europa. Estas semanas temos recebido alguns dados sobre este dispositivo, como parte das suas especificações. Além disso, ontem foi revelado qual seria o preço deste novo telefone.

Até agora era desconhecido qual seria o design deste novo POCO X3 Pro, nas fotos que a marca usou para promoção , o design estava oculto. A informação que nos chega hoje permite finalmente ver o design deste telefone, que lembra muito um dos modelos mais populares da POCO.

Este é o POCO X3 Pro
Design POCO X3 Pro
Na foto acima Podem ver o design do POCO X3 Pro, além das cores em que este novo aparelho da marca estará disponível (azul, preto e bronze). O design deste aparelho é familiar, pois é muito parecido com um dos modelos mais populares da marca em 2020, o POCO X3.

Um ecrã com moldura fina, que aproveita a frente de forma clara e tem um furo na parte central superior. Na parte de trás encontramos um módulo de câmara localizado num círculo, dominando a referida traseira. Na parte de baixo dessa traseira está o nome da marca em tamanho significativo, como já podia ser visto no POCO X3 do ano passado. O design deste POCO X3 Pro será, portanto, idêntico ao de um dos modelos mais populares da marca no ano passado, o X3, um rei da gama média.

Relacionado:  Smartphone Oppo Gaming aparece em registo de patente

As diferenças face ao modelo ano passado serão limitadas ao interior do dispositivo, com um processador diferente, outras câmaras e uma bateria de capacidade diferente. No dia 22 de março poderemos tirar dúvidas, pois será quando este telefone será oficialmente apresentado. Pode ser que nestes dias cheguem mais dados sobre este dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!