Android Geek
O maior site de Android em Português

Design do LG Wing revelado em vídeo, apresenta um ecrã dupla giratório

Agora, o Android Authority  partilhou um vídeo que mostra o dispositivo ao vivo e em ação, que nos oferece um primeiro olhar sobre próximo smartphone da LG.  No vídeo, parece que o dispositivo apresentado é uma versão quase final do LG Wing.

Embora soubéssemos que a LG está a trabalhar num smartphone com o nome de código “Wing”, não tínhamos muitos detalhes confirmados, apesar dos rumores de que apresentaria dois ecrãs. Agora, o Android Authority  partilhou um vídeo que mostra o dispositivo ao vivo e em ação, que nos oferece um primeiro olhar sobre próximo smartphone da LG. 

No vídeo, parece que o dispositivo apresentado é uma versão quase final do LG Wing. Em outras palavras, o lançamento do aparelho não deve demorar muito. Além disso, o vídeo também nos permite uma visão melhor do dispositivo com ambas os ecrãs a serem utilizados em simultâneo.

Para quem não sabe, o LG Wing é um aparelho de gama média da gigante da tecnologia sul-coreana que apresenta um display duplo com um ecrã giratórios para o lado para revelar o ecrã secundário por baixo.

No vídeo, o display principal pode ser visto com uma aplicação de navegação enquanto o segundo tinha uma aplicação de controlo de música , posteriormente, o utilizador recebe uma chamada e a mesma aparece no ecrã onde tem a música, no ecrã secundário. Isso significa que os mapas continuaram a funcionar normalmente, permitindo que a pessoa no vídeo simplesmente atendesse a chamada, sem precisar alternar entre as aplicações.

Asa Lg

Esta iteração de ecrãs duplos da LG é diferente dos seus lançamentos, como o G8X e V60. Mas, ao contrário de um ecrã secundário destacável, este ecrã duplo é parte do próprio smartphone. Infelizmente, detalhes como preço e especificações são atualmente desconhecidos, no entanto, rumores apontam para um Chipset Snapdragon série 700 (provavelmente o SD765G), um módulo triplo de câmara na parte traseira e um preço um pouco mais alto que o LG Velvet.

Relacionado:  Huawei Mate XS recebe patch de setembro de 2020 e traz otimização de sistema [CN]
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!