Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo LG "Wing" pode ter um fator de forma rotativo e ecrã duplo

O novo dispositivo LG tem o nome de código: WING, cujo formato se assemelha à letra “T”.

Um novo smartphone LG apareceu online, assim como uma imagem (questionável) que nos dá uma ideia de como poderá vir a ser esse telefone. O novo dispositivo LG tem o nome de código: WING, cujo formato se assemelha à letra "T". Esse dispositivo usaria um fator de forma de ecrã duplo com um ecrã quadrado de 4 polegadas que se esconde por baixo do ecrã principal. Virar o ecrã muda o ecrã principal para uma orientação horizontal e revela uma novo ecrã quadrado.

Novo LG '' Wing '' tem rumores de ter um fator de forma rotativo do ecrã duplo

Essa imagem é obviamente (e terrivelmente) uma montagem, ou seja, trata-se de especulação e não de uma informação oficial.

O dispositivo tem uma forma de T quando aberto, e o ecrã assemelha-se a duas asas ao abrir , daí o seu nome de código. O dispositivo supostamente virá com um CPU Snapdragon da série 7  e diz-se que equipa um sensor de câmara principal de 64MP.

A ideia por trás do ecrã menor e quadrado (proporção de 1: 1) é que pode oferecer informações adicionais. Um exemplo disponibilizado é a possibilidade de editar uma foto ou vídeo que é visualizado no ecrã principal, enquanto todos os controlos e comandos estão no ecrã secundário. Ou Imaginem ver um vídeo do YouTube em ecrã cheio enquanto percorrem os comentários no segundo.

De acordo com a informação da ET News, A LG está atualmente na fase de desenvolvimento deste dispositivo com planos de o lançar algures no segundo semestre de 2020. A LG já recebeu muita atenção com o novo LG Velvet mas historicamente e esta é capaz de ser a maior qualidade da LG, não tem medo de arriscar e esperamos que este ano seja um ano de renascimento para a divisão mobile da empresa sul coreana.

Fonte (traduzido)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais