Desafio Legion by Lenovo de Call of Duty: Warzone dá até 8.000 euros em prémios

O formato desta nova competição da Lenovo será composto por equipas de duas pessoas que poderão participar nos quatro torneios de qualificação, que terão início no dia 29 de abril de 2021, e que serão repetidos às quintas-feiras de cada semana até 27 de maio, altura em que a Grande Final do torneio será disputada com os campeões

O Desafio Legion by Lenovo chega completamente renovado: novo jogo, novo formato e novos prémios. A competição será disputada em Call of Duty: Warzone, no modo Battle Royale do videojogo Activision, e com prémios que chegarão aos 8.000 euros.

O formato desta nova competição da Lenovo será composto por equipas de duas pessoas que poderão participar nos quatro torneios de qualificação, que terão início no dia 29 de abril de 2021, e que serão repetidos às quintas-feiras de cada semana até 27 de maio, altura em que a Grande Final do torneio será disputada com os campeões.

Desafio Legion by Lenovo de Call of Duty: Warzone dá até 8.000 euros em prémios 1

O Desafio Legion by Lenovo de Call of Duty: Warzone será realizado através da plataforma ION Esports, organizadora da competição, sendo que será possível acompanhar todas as notícias dos torneios no streaming semanal do seu canal oficial na Twitch (https://twitch.tv/lONesports), que contará com o talento de Ivan "FlexZ" Arizpe e Juan "Criper" Garcia.

 Cada torneio de qualificação terá um prizepool de 500 euros para ser distribuído entre a equipa vencedora e os segundos classificados. Os oito melhores pares de cada torneio qualificam-se para a fase final, onde serão distribuídos até 6.000 euros. Graças à colaboração da NVIDIA, os participantes também serão elegíveis para outros prémios incríveis, que serão atribuídos conforme o seu desempenho no jogo.

Relacionado:  OnePlus traz o modo Hasselblad XPAN para OnePlus 9 e 9 Pro

Os jogos serão disputados em salas privadas, limitadas a 75 equipas de duplas, permitindo a participação de até 150 jogadores únicos por jogo, até um total de 450 participantes por torneio de qualificação.

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!