Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da Worten Xiaomi chega agora à Phonehouse

A Phone House acaba de revelar que, a partir de hoje, irá passar a disponibilizar smartphones e acessórios Xiaomi em exclusivo no seu site – www.phonehouse.pt. A Phone House possibilita aos seus clientes o levantamento da sua compra em qualquer umas das lojas da sua rede no prazo de apenas 24 horas. O cliente pode também optar pelo habitual envio para a sua morada com toda a segurança.

Depois da Worten Xiaomi chega agora à Phonehouse 1

A chegada da marca Xiaomi à Phone House será assinalada, numa primeira fase, pela comercialização das versões europeias dos smartphones Xiaomi Redmi 5plus, Xiaomi Mi a1, Xiaomi Mi mix2 e Xiaomi Redmi 5ª.

Os muitos fãs da marca Xiaomi em Portugal e apaixonados pela tecnologia em geral, podem assim adquirir alguns dos mais mediáticos e poderosos modelos da marca chinesa com a habitual garantia de 2 anos, sem surpresas, contando adicionalmente com a excelência do atendimento especialista da Phone House.

Com a chegada da Xiaomi à Phone House, a marca reforça a sua aposta na diversidade e materializa a sua estratégia de proximidade dos portugueses, das suas preferências e das principais tendências e inovações no Mercado.

E tal como falámos no artigo do passado dia 31, ainda não é este mês que abrirá uma Mi Store em Portugal. Segundo as informações, essa ainda demorar mais um mês a chegar, e aí apontamos o mês de maio como alvo.

No entanto, e tão importante como ter um Mi Store em Portugal, é vermos grande superfícies comerciais a vender equipamentos da Xiaomi em território luso com as condições que a lei portuguesa estipula, ou seja, 2 anos de garantia.

Fonte: www.phonehouse.pt.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link