Android Geek
O maior site de Android em Português

Cristiano Ronaldo é a imagem de um novo dispositivo… não, não tem nada a ver com o aeroporto da Madeira

Cristiano Ronaldo, jogador da seleção portuguesa e do Real Madrid CF, é o embaixador da marca Nubia. Hoje ele proprio disponibilizou na sua conta da rede social Twitter uma foto da sua sessão de fotos com o Nubia Z17 Mini, que ainda não foi lançado será lançado.

A imagem da-nos uma boa imagem do segundo telefone Nubia com dupla câmara para este ano, sendo que o primeiro foi o Nubia M2, lançado na semana passada. Há uma série de diferenças entre os dois dispositivos, mas vamos apenas focar-nos no óbvio. Primeiro, as duplas câmaras e o flash LED são posicionados de forma diferente. No Z17 Mini, eles são posicionados ao longo da linha das antenas, como no iPhone 7. O flash LED também seguem as câmaras.

No Nubia M2, ele tem as linhas de antena em forma de U, então temos as suas câmaras logo abaixo. O sensor também estã antes do flash LED. Outra diferença importante é a posição do scanner de impressões digitais. No M2 ele surge em forma de botão home, já no Z17 Mini ele está posicionado na parte de trás do equipamento.

Os telefones também serão diferentes em termos de especificações. De acordo com as informações do TENAA, o Nubia Z17 Mini terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1080p), 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, câmara frontal de 16MPx e provavelmente dupla sensor de 13MPx na traseira. Devido ao seu ecrã menor, a bateria foi reduzida para 2930mAh.
O processador do Z17 Mini apesar de não ter sido especificado o modelo, terá um clock máximo de 1.8GHz. Alguns leaks dão conta de se tratar do Snapdragon 653, mas esse SOC tem por habito ter um clock máximo a 1,95GHz, conforme podemos ver nos Galaxy C9 Pro e no OPPO F3 Plus.

O Nubia Z17 Mini está agendado para um lançamento a 6 de abril e é aí que vamos conhecer todos os detalhes e preço.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link