Cores OnePlus Nord 2 reveladas antes do lançamento de 22 de julho

Ao contrário do modelo do ano passado, que ainda era um smartphone de gama média com Snapdragon 765G, o modelo deste ano terá um desempenho emblemático graças ao MediaTek Dimensity 1200-AI.

A OnePlus está a preparar-se para apresentar o próximo rei da sua linha de baixo custo na forma do OnePlus Nord 2 5G. Ao contrário do modelo do ano passado, que ainda era um smartphone de gama média com Snapdragon 765G, o modelo deste ano terá um desempenho emblemático graças ao MediaTek Dimensity 1200-AI.

Cores OnePlus Nord 2 reveladas antes do lançamento de 22 de julho 1

Ontem vimos um poster revelado pela OnePlus que confirmou o design do smartphone e o acabamento na cor Blue Hazer. Agora, mais renders apareceram online e a palete começa a ficar composta. A informação revela todas as cores em que o OnePlus Nord 2 5G chegará. a informação também confirma o design ao estilo OnePlus.

Cores OnePlus Nord 2 reveladas antes do lançamento de 22 de julho 2

De acordo com a mais recente informação da Pricebaba a linguagem de design será uma reminiscência da série OnePlus 9. Além disso, o dispositivo virá em apenas duas cores - Gray Sierra e Blue Haze. Ambas as variantes podem ser vistas nos renders recentemente reveladas.

O painel traseiro apresenta um módulo retangular no canto superior esquerdo. É composto por dois grandes sensores de câmara e uma unidade menor colocada ao lado do flash LED. O botão de energia fica na margem direita, o botão de volume está na esquerda. O ecrã exibe um recorte perfurado no canto superior esquerdo que serve como local de eleição para o sensor de selfies. O dispositivo traz o mítico controlo deslizante de alerta, o que é bom, pois não existe no OnePlus Nord CE 5G. O dispositivo também possui uma porta USB Tipo C, uma bandeja de SIM e uma grade de alto-falante na parte inferior. Ele mede 160 x 73,8 x 8,1 mm.

Supostas especificações do OnePlus Nord 2

A OnePlus vai disponibilizar uma nova versão personalizada do MediaTek Dimensity 1200 com alguns “recursos de AI” extras, daí o nome Dimensity 1200-AI. O dispositivo terá até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. As especificações incluem um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e certificação HDR10 +. também tem uma resolução Full HD +, Corning Gorilla Glass 5 e um leitor de impressão digital no display.

 

A OnePlus também confirmou que o Nord 2 contará com uma câmara primária Sony IMX766 de 50 MP. Esta unidade em particular possui Estabilização Ótica de Imagem. A unidade secundária é um módulo ultrawide de 8 MP, e o terceiro sensor de 2 MP provavelmente significa detecção macro ou de profundidade. Além disso, o dispositivo virá com uma câmara frontal Sony IMX616 de 32 MP.

Outras especificações incluem uma bateria de 4.500 mAh com suporte para Warp Charge 65W. O dispositivo também corre OxygenOS 11.3 com Android 11 de fábrica.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário