Android Geek
O maior site de Android em Português

Coreia do Sul atrasa lançamento de rede móvel 5G

Além dos fabricantes de telefones, as operadoras de rede precisam estar prontas para fornecer uma rede 5G funcional. Até agora, parece que os fabricantes de telefones estão prontos, mas é um pouco complicado para as operadoras em muitas regiões, embora alguns países da Europa estejam já em fases finais da implementação do 5G.

O desenvolvimento da Tecnologia 5G tem um ritmo diferente de uma região para outra. Além dos fabricantes de telefones, as operadoras de rede precisam estar prontas para fornecer uma rede 5G funcional. Até agora, parece que os fabricantes de telefones estão prontos, mas é um pouco complicado para as operadoras em muitas regiões, embora alguns países da Europa estejam já em fases finais da implementação do 5G. Na Coreia do Sul, o país planeava lançar a Rede móvel 5G este mês, mas por várias razões, os operadores coreanos adiaram o lançamento.

Coreia do Sul atrasa lançamento de rede móvel 5G 1

De acordo com relatos da imprensa sul-coreana, o governo sul-coreano irá adiar a comercialização do primeiro serviço de rede móvel da quinta geração (5G) do mundo, e a data de lançamento do projeto deverá vir a ser marcada para uma data posterior. Antes disso, o Ministério da Ciência, Tecnologia da Informação e Comunicação da Coreia planeava originalmente lançar os serviços de telecomunicações de altíssima velocidade no final de março.

Rede móvel 5G

Notícias do setor prevêem que os smartphones 5G de alto nível estarão disponíveis em abril, algumas semanas depois do esperado.

A indústria acredita que muitos problemas, como fornecimento de peças e testes, levaram ao adiamento. Actualmente, o Ministério da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Coreia do Sul disse que apenas quando vários fatores, como a rede, smartphones e serviços estiverem alinhados será possível comercializar 5G.

Também afirmou que está a trabalhar com gigantes como a Samsung Electronics, LG Electronics e outros operadores de comunicação para acelerar a data de lançamento.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link