Android Geek
O maior site de Android em Português

Os convites de lançamento do Huawei Nova 6 são um Puzzle simples de resolver

No evento, veremos a nova série Huawei Nova 6, com as suas principais especificações e design moderno. Para poder assistir à conferência fisicamente é preciso um convite, exatamente como os que a empresa enviou hoje.

Como já sabemos a fabricante chinesa de telefones Huawei realizará uma nova conferência de lançamento de produtos em Wuhan, no dia 5 de dezembro. No evento, veremos a nova série Huawei Nova 6, com as suas principais especificações e design moderno. Para poder assistir à conferência fisicamente é preciso um convite, exatamente como os que a empresa enviou hoje.

Os convites de lançamento do Huawei Nova 6 são um Puzzle simples de resolver

Os convites de lançamento do Huawei Nova 6 são um Puzzle simples de resolver 1

Como podemos ver nas imagens, desta vez o convite consiste num Puzzle de duas partes. Basicamente, há um pedaço de papelão branco e uma caixa preta quase transparente. Agora, quando o cartão branco é inserido na caixa preta, três palavras saem.

Os convites de lançamento do Huawei Nova 6 são um Puzzle simples de resolver 2

Sem surpresa, a primeira palavra é "Nova", seguida por "5G" e "New Selfie Camera". Escusado será dizer que as pistas não muito úteis, já sabíamos que o evento de lançamento era realmente para a série Nova 6 e que o smartphone apresentará conectividade 5G, além de uma interessante configuração de câmara selfie.


Os convites de lançamento do Huawei Nova 6 são um Puzzle simples de resolver 3

Podemos entrar em detalhes, o Huawei Nova 6 5G deve incluir o chipset Kirin 990 5G da Huawei. Essa CPU vem com um processo de fabrico de 7 nm, portanto, é muito eficiente em termos de energia e suporta redes 5G; especificamente NSA / SA de modo duplo.

Quanto ao departamento de fotografia, o Nova 6 vem com um sensor de 32MP com uma lente ultra grande angular; isso será combinado com uma lente grande angular secundária de 8MP. Ainda que, outros recursos incluam Super Night 2.0 para tirar selfies de alta qualidade, mesmo em condições de pouca luz, com vários recursos de embelezamento.

Além do hardware anterior, espera-se que o aparelho apresente um ecrã Full HD + OLED de 6,44 polegadas; com um ecrã com perfuração no canto superior esquerdo. Também encontraremos pelo menos 8 GB de RAM, uma bateria com capacidade de 4000 mAh com suporte para carga rápida de 40 W e Android 10 como sistema operativo de fábrica.

Estão ansiosos pelo lançamento do Huawei Nova 6? Deixem-nos saber abaixo!

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais