Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P9 a 6 de Abril

O convite apenas nos indica a frase “change the way you see the world” e o simbolo “#oo.” traduzindo “Mudar o modo de como vemos o mundo” e o símbolo que nos faz lembrar o símbolo infinito, ou então dois olhos, talvez uma dica sobre o que ai vêm.

 rsz_12834462_10208568098219982_886657934_n.jpg

Segundo o convite que recebemos o evento vai decorrer do dia 6 de Abril em Londres,  em vez de dia 15 em Berlim como se especulava.

O convite apenas nos indica a frase “change the way you see the world” e o simbolo “#oo.” traduzindo “Mudar o modo de como vemos o mundo” e o símbolo que nos faz lembrar o símbolo infinito, ou então dois olhos, talvez uma dica sobre o que ai vêm.

Segundo fontes seguras será este evento que a Huawei ira apresentar o seu novo topo de gama o Huawei P9 e o resto da família, e como mais nada se fala a não ser na suas duplas câmaras que  iram mudar a forma de como vemos o mundo tal como o convite indica.

"Certamente irá revolucionar como tiramos fotografias e gravamos, o que vemos com os nossos smartphones."


O Huawei P9 espera-se que tenha um ecrã  de 5.2 polegadas Full HD, com o processador da Huawei Kirin 950 , uma espantosa bateria de 3900mAh, um sensor de impressões digitais não podia faltar, com uns simpáticos 3GB de RAM e 32GB de ROM.

A Huawei pode ainda apresentar uma versão premium com  4GB de RAM e um processador mais rápido, o  Kirin 955, sem contar com a versão mais acessível o P9 Lite e uma versão XL o P9 Max ou P9 Plus.

A Huawei irá mostrar os quatro aparelhos em menos de um mês, mas mesmo assim ficamos com a sensação que mais informação poderá vir para cá para fora entretanto.

Outra inovação que poderá ser incluída no Huawei P9 é o sistema de câmara dupla, à semelhança do que já vimos no Huawei Honor 6 Plus, o P9 poderá contar com uma câmara dupla de 8 MP.

As vantagens do sistema de câmara dupla é aproximar a forma de captura de imagem um pouco mais do que é feito através do olho humano, para isto é usado o algoritmo 3IE que permite uma maior rapidez e precisão na focagem. A captura de imagem em modo HDR também irá beneficiar da utilização desta tecnologia.

No entanto o AndroidGeek irá lá estar para vos manter sempre bem informados, por isso não se esqueçam de vir confirmar connosco mais informação sobre este lançamento da nova linha da Huawei.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link