Android Geek
O maior site de Android em Português

Continuam os problemas com as baterias do iPhone 8 Plus

Os casos do iPhone 8 Plus que explodem possivelmente devido a falhas de bateria estão a acumular dia para dia. Não foi há muito tempo, que relatamos dois desses casos, mas houve um total de seis casos diferentes relatados com imagens a mostrar os dispositivos danificados. O último relatório vem de um leitor de MacRumors, Anthony Wu, morador em Toronto, Canadá, que afirmou ter comprado as suas unidades no domingo, mas teve que as devolver depois de o ecrã abrir. Isso é resultado de uma bateria defeituosa dentro do iPhone, que aumentou o seu volume e forçou toda a montagem do equipamento.

Aqui ficam alguns dispositivos da Apple:

Outro relatório foi dado pela iRepair, uma loja de reparação de produtos Apple com sede na Grécia. A unidade (foto abaixo) foi deixada para carregar durante a noite, na noite após a compra. Pela manha verificou-se o estado em que ficou o iPhone. O que torna este caso espetacular é que foram usados apenas o carregador de energia e o cabo oficial da Apple.

Continuam os problemas com as baterias do iPhone 8 Plus 1

As ultimas informações dão conta de seis casos conhecidos de falhas nas baterias do iPhone 8 Plus. A Apple já tinha reagido aos relatórios que conhecia, dizendo que uma investigação estava em curso para determinar a possível causa desse problema. Mas desde então, não houve qualquer atualização.

Continuam os problemas com as baterias do iPhone 8 Plus 2

No entanto, com milhões de iPhones provenientes da linha de produção no exterior e, por isso milhões de baterias de íon de lítio foram fabricadas, e é comum na indústria haver uma percentagem muito baixa de unidades defeituosas. Até agora, não houve nenhum caso de bateria ter explodido e ter existido chama, como aconteceu no Galaxy Note 7. Além disso, ainda estamos nos primeiros dias, seis casos de falha de bateria suspeita de iPhone 8 Plus, entre milhões de dispositivos provavelmente, ainda não é caso para alarme nem preocupação sobre essa situação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link