Conheçam o laboratório de alta tecnologia da Xiaomi

dav

A Xiaomi fechou 2020 com uma impressionante linha Xiaomi 11. O CEO da Xiaomi Lei Jun começou por enumerar as conquistas feitas em 2020 pela Xiaomi, além da fábrica inteligente sem humanos da Xiaomi.

A Xiaomi fechou 2020 com uma impressionante linha Xiaomi 11. O CEO da Xiaomi Lei Jun começou por enumerar as conquistas feitas em 2020 pela Xiaomi, além da fábrica inteligente sem humanos da Xiaomi. É também a primeira vez que é revelado o laboratório de alta tecnologia Xiaomi no Xiaomi Technology Park.

Laboratório de alta tecnologia da Xiaomi explorado pela primeira vez

De acordo com o vídeo , há até 123 laboratórios de vários tipos, onde os laboratórios de testes dedicados a smartphones são mais de 90. Na conferência, Lei Jun aponta que espera um dia poder abrir o espaço para visitas dos fãs.

Ao mesmo tempo, Lei Jun reiterou a importância da inovação científica e tecnológica para a Xiaomi. Segundo a informação disponível, todos os laboratórios de câmaras da Xiaomi usam equipamentos de teste automatizado não tripulado, os engenheiros da Xiaomi podem aceder aos dados remotamente. A ronda original de testes objetivos, que demora cerca de 3 a 4 dias para completar um total de 2.143 passos, pode ser concluída num dia após a automação.

Relacionado:  Xiaomi apresenta linha Xiaomi 11T com especificações e preços incriveís

Além disso, no laboratório 5G, existem dois conjuntos de redes centrais com grandes estações base instaladas para simular automaticamente o ambiente de rede de mais de 20 das principais operadoras do mundo de vários países, no parque tecnológico do Laboratório de alta tecnologia da Xiaomi , podem testar a rede de comunicação global e trazer as inovações mais relevantes de P&D.

Fonte

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!