Vejam em Vídeo como poderia ter sido o Apple Watch

A série Apple Watch foi agora atualizada para a sexta geração, o que assinala a sua longa vida, desde 2014 até à data. O design do Apple Watch não foi sempre o que vemos agora.

A série Apple Watch foi agora atualizada para a sexta geração, o que assinala a sua longa vida, desde 2014 até à data.

O design do Apple Watch não foi sempre o que vemos agora. Recentemente, um utilizador do Twitter Apple Demo mostrou fotos do protótipo do Apple Watch, bem como um vídeo na sua conta social, na qual podemos ver que a primeira geração do protótipo do Apple Watch parece-se muito com um iPod, e está equipado com o mesm botão home como o iPhone.

Vejam em Vídeo como poderia ter sido o Apple Watch 1

Os dois botões do lado esquerdo do relógio também têm um design arredondado, que é muito semelhante a alguns relógios tradicionais, mas no final, é claro que a Apple não usou este design.

YouTube video
Apple Watch Prototype vídeo

Como podem ver pelas fotos, este protótipo inicial é coberto com uma capa protetora pesada para evitar que o dispositivo seja exposto antes de ser lançado. Este é um protótipo extremamente raro do Apple Watch que corre a versão WatchOS 1.0, o relógio ainda funciona bem e oferece suporte a todos os recursos da aplicação de desenvolvimento.

Relacionado:  Aproveitem a campanha de regresso ás aulas da Huawei antes que acabe

Em termos de sistema, este protótipo do Apple Watch está a correr pré-watchOS 1.0, que pode ser visto como muito semelhante à interface principal do Apple Watch. No geral, este protótipo do Apple Watch parece bom. A forma arredondada também está de acordo com o estilo de design da Apple desde o início. O mais recente Apple Watch 6 está agora equipado com um sensor de monitorização de oxigénio no sangue mais avançado, que pode concluir a detecção do nível de oxigênio no sangue em 15 segundos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!