Conheçam a solução inteligente da Huawei para toda a casa, prevista para março de 2021

A solução Smart All-house da Huawei cobre sistemas de iluminação, sistemas de segurança, sistemas de ar, sistemas de água, sistemas de música e sistemas de percepção. A solução smart para toda a casa será oficialmente comercializada em março do próximo ano.

A Huawei realizou uma Conferência de Lançamento de Novos Produtos de ecrãs Inteligentea e Whole House, durante o evento Yu Chengdong, o Presidente da Huawei Consumer Business, lançou oficialmente uma solução inteligente para toda a casa.

A solução smart All-house da Huawei cobre sistemas de iluminação, sistemas de segurança, sistemas de ar, sistemas de água, sistemas de música e sistemas de percepção. A solução smart para toda a casa será oficialmente comercializada em março do próximo ano.

De acordo com Yu Chengdong, algumas das casas inteligentes existentes são na verdade pseudo-inteligentes, a Huawei vai melhorar a rede tradicional, a experiência, o ecossistema e a forma como vemos a casa inteligente. A solução funcionará como uma família de produtos.

Em termos de rede, as redes inteligentes domésticas tradicionais enfrentam quatro desafios principais: redes complexas, custos de instalação, difícil manutenção e requisitos de conhecimentos técnicos.

Os componentes inteligentes da casa da Huawei são altamente integrados, modulares, inteligentes e escaláveis. A Huawei abriu mais de 10.000 APIs de Hongmeng para construir um total de mais de 100.000 cenários domésticos possíveis.

Relacionado:  EUA continuam a perseguição à China, no entanto quem realmente espia são eles

O sistema inteligente de All House da Huawei consiste em linhas de energia e redes de backbone de banda Ultra Wide doméstica, que são integradas por meio da aplicação Huawei Smart Life. Parece mais elaborado e polivalente do que a solução Mijia da Xiaomi.

Além disso, Yu Chengdong revelou que o ecossistema HiLink da Huawei cobre atualmente mais de 150 categorias, mais de 4000 SKUs, mais de 800 parceiros e mais de 220 milhões de dispositivos IoT.

Yu Chengdong: “os ecrãs inteligentes da Huawei não ficarão desatualizados em dez anos”! Contando com os recursos distribuídos do Hongmeng OS, as quatro principais funções de interacção inteligente, experiência em vários ecrãs, controlo de IoT e entretenimento audiovisual podem ser garantidas sem perdas com o passar do tempo.

Tela inteligente Huawei S SeriesS Series Huawei

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!