Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmada bateria de 5000mAh no Asus Zenfone Max Pro M2

A Asus anunciou recentemente que lançará o smartphone Asus Zenfone Max Pro M2, na Indonésia no dia 11 de dezembro. O telefone é o sucessor do altamente elogiado Zenfone Max Pro M1.

A Asus anunciou recentemente que lançará o smartphone Asus Zenfone Max Pro M2, na Indonésia no dia 11 de dezembro. O telefone é o sucessor do altamente elogiado Zenfone Max Pro M1.

Enquanto a empresa já confirmou que o telefone virá com uma bateria de 5.000mAh, garantindo uma bateria de longa duração para jogos, já que está a ser considerado um smartphone para jogos. Espera-se também que suporte a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0. Em comparação, esta é a mesma capacidade da bateria do Zenfone Max Pro M1.

Asus Zenfone Max Pro M2

Antes de revelar a capacidade da bateria do próximo telefone, a Asus tinha provocado com uma imagem do smartphone com o texto que dizia “The Real Pro is Coming”. A imagem mostrava que o telefone teria um pequeno entalhe na parte superior do ecrã, que abrigava o sensor da câmara frontal.

A imagem também mostrou que o telefone terá uma configuração de câmara traseira dupla, alinhada verticalmente no canto superior esquerdo, em conjunto com um flash LED colocado logo abaixo dos sensores da câmara. Um dos sensores também suportará EIS de 3 eixos para melhor experiência, diz a empresa.

De acordo com os relatórios, espera-se que o Asus Zenfone Max Pro contenha um ecrã IPS Full HD + de 6,26 polegadas com formato 19: 5. No seu interior, o dispositivo será alimentado pelo chipset Octa Core Qualcomm Snapdragon 660, uma grande actualização sobre o Snapdragon 636 que alimenta o Zenfone Max Pro M1.

O telefone irá apresentar uma configuração de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e também esperamos que a empresa de Taiwan lance uma variante de 6 GB de RAM. Enquanto os rumores sugerem que o telefone vai rodar o sistema operativo Android 9 Pie, alguns relatórios indicam que ele pode trazer o Android 8.1 Oreo de fábrica e depois ser imediatamente actualizado para o Android Pie.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link