Android Geek
O maior site de Android em Português

Fugas de informação revelam o qe faltava saber sobre o Helio G70

A informação revelou que o telefone será alimentado pelo chipset que ainda nem sequer foi anunciado. Hoje vemos mais detalhes sobre o processador serem revelados.

A primeira vez que ouvimos falar do Helio G70 foi uma fuga de informação da semana passada sobre o próximo telefone Redmi 9. A informação revelou que o telefone será alimentado pelo chipset que ainda nem sequer foi anunciado. Hoje vemos mais detalhes sobre o processador serem revelados.

De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo feita ontem pela Digital Chat Station, o Helio G70 é um processador "básico".  Isto não é , na verdade, uma surpresa, uma vez que o Redmi 9 é esperado como um dispositivo de nível médio de entrada / baixa.

MediaTek Helio G70

A Digital Chat Station, vai mais além e revela que o chipset terá 8 núcleos numa configuração 2 + 6. O Helio G70 terá 2 x núcleos Cortex-A75 com clock de 2,0 GHz e 6 x núcleos Cortex-A55 com clock de 1,7 GHz ou 1,8 GHz. a habitual fonte de segredos da indústria também mencionou que a Mediatek usará uma GPU Mali-G52 MC2 dentro deste chipset.

Com base na configuração acima, o Helio G70 deve ficar abaixo do Helio P65, que possui 4 x núcleos Cortex-A75 + 4 x Cortex-A55, para sustentar o seu desempenho.

Fugas de informação revelam o qe faltava saber sobre o Helio G70 1

A decisão da Redmi de usar um processador MediaTek para o sucessor do Redmi 8 marca o regresso do fabricante aos processadores MediaTek desde o Redmi 6 de 2018. Neste momento, não sabemos se o Redmi 9A utilizará o mesmo processador que o irmão já que o Redmi 8A e Redmi 8 usam o mesmo processador.

A MediaTek ainda não anunciou o Helio G70 , mas, tendo em conta as suas recentes parcerias "exclusivas" com a Redmi, o Redmi 9 pode ser o primeiro telefone a ser alimentado pelo Helio G70.

O Redmi 9 deve ser lançado no início de 2020 e terá um ecrã de 6,6 polegadas, uma melhoria significativa quando comparado ao ecrã de 6,2 polegadas do Redmi 8. Para acompanhar o processador Helio G70, teremos 4 GB de RAM. No entanto, também deve haver outras variantes de RAM.

É também esperado que corra o MIUI 11 com base no Android 10 de fábrica, e que tenha  uma grande capacidade de bateria, uma porta USB Tipo C e suporte para carregamento rápido.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais