Android Geek
O maior site de Android em Português

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados

O modo de recuperação do iPhone geralmente ajuda a corrigir problemas nos nossos dispositivos iOS. Para colocar um iPhone em modo de recuperação, basta simplesmente pressionar as combinações de teclas corretas e ligá-lo ao iTunes.

Tenho a certeza que alguns de vocês já passaram por isto, ter o iPhone preso no modo de recuperação é provavelmente um dos piores pesadelos para qualquer utilizador do iPhone. O modo de recuperação do iPhone geralmente ajuda a corrigir problemas nos nossos dispositivos iOS. Para colocar um iPhone em modo de recuperação, basta simplesmente pressionar as combinações de teclas corretas e ligá-lo ao iTunes. Infelizmente, há alturas em que o iPhone fica travado no modo de recuperação e não entra no modo de funcionamento normal. Calma, não é preciso entrar em pânico há uma solução Wondershare Dr.fone .

A boa notícia é que existem algumas soluções que podem ajudar a resolver a questão de um iPhone preso no modo de recuperação. Porém, usem apenas ferramentas e técnicas de confiança, pois um passo em falso e todos os dados do iPhone podem ser apagados. Para ajudar os nossos leitores, vamos partilhar uma solução testada e comprovada que pode salvar o vosso dispositivo móvel iOS do modo de recuperação e sem qualquer perda de dados.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 1

Dr.fone - opção “Reparação do Sistema (iOS): uma solução eficaz para todos os problemas do iPhone

Se estão à procura da maneira mais confiável e fácil de recuperar um iPhone preso no modo de recuperação, então o Wondershare Dr.fone pode resolver. Um dos softwares de restauro de iPhone mais sofisticados e avançados, pode corrigir todos os tipos de problemas com o vosso dispositivo. A melhor coisa no Dr.fone - Reparação do Sistema (iOS)é que pode recuperar o vosso dispositivo e resolver problemas como "não foi possivel ativar o touch id neste iphone" sem causar nenhuma perda de dados. Portanto, Podem guardar os dados existentes no vosso dispositivo e recuperá-lo ao mesmo tempo.

 

Já devem saber que existem várias maneiras de recuperar o vosso iPhone do modo recuperação. Por exemplo, Podem correr o telefone no modo DFU no iPhone ou restaurá-lo usando o iTunes. Porém, com esses métodos, os dados existentes no vosso dispositivo são excluídos. Além disso, algumas dessas técnicas também podem ser um pouco complicadas. Portanto, o Dr.fone - Reparação do Sistema (iOS)é a escolha acertada devido à sua facilidade de uso e alta taxa de sucesso. Aqui estão alguns dos seus recursos.

  • Pode corrigir todos os tipos de problemas relacionados com o iOS sem causar nenhuma perda de dados.
    Alguns cenários que a ferramenta pode corrigir são o iPhone preso num loop de reinicialização, o ecrã da morte, dispositivo travado no logotipo da Apple, ecrã congelado e muito mais.
  • Também pode corrigir as erros comuns do iTunes e do iPhone, como erro 9, erro 14, erro 27, etc.
  • Possui uma interface fácil de usar para que seja possível corrigir problemas do iPhone sem nenhum conhecimento técnico prévio.
  • O vosso dispositivo será atualizado automaticamente para a atualização de firmware estável mais recente.
  • A ferramenta é compatível com todos os principais dispositivos e modelos iOS.
  • Disponível para Windows e Mac, vem com uma versão de teste gratuita também.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação com Dr.Fone - Reparação do Sistema (iOS)

Depois de conhecer todos os principais recursos do Dr.Fone - Reparação do Sistema (iOS), podem experimentá-lo. não se preocupem - já testámos o software, para recuperar o iPhone preso no modo de recuperação usando Dr.Fone - Reparação do Sistema (iOS), sigam estas Passos:

Relacionado:  A IPhone 12 Series tem uma falha enorme

Passo 1: ligue o seu iPhone ao PC

Comece por abrir o kit de ferramentas Dr.fone no seu Mac ou PC com Windows. no ecrã de boas-vindas do kit de ferramentas, escolha a opção “opção “Reparação do Sistema” ou "opção “Reparação do Sistema".


Liguem o vosso dispositivo ao sistema com a ajuda de um cabo e cliquem no botão “Iniciar” para iniciar o processo.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 2

O telefone será detectado automaticamente pela aplicação e os detalhes do dispositivo serão exibidos. Se desejarem, podem copiar o número de série, pois será necessário posteriormente.

Passo 2: inicialize o seu telefone no modo DFU

Para opção “Reparação do Sistema o seu telefone, o utilizador precisa inicializá-lo no modo DFU (Device Firmware Update). Existem diferentes combinações de teclas para isso, que dependem do modelo de iPhone que o utilizador possui. Podem seguir as instruções no ecrã para o fazer.

Para iPhone 7 e versões posteriores

  1. Desliguem o vosso dispositivo segurando o botão de energia.
  2. Segure o botão de energia e a tecla Diminuir volume ao mesmo tempo durante 10 segundos.
  3. Depois, soltem o botão de energia, mas mantenham pressionada a tecla Diminuir volume até que o telefone entre no modo DFU.

Para modelos mais antigos

  1. Desligue o telefone.
  2. Segure os botões Ligar / Desligar e Home simultaneamente por 10 segundos.
  3. Solte o botão de energia enquanto mantém pressionada a tecla Home até que o dispositivo entre no modo DFU.


Assim que o vosso dispositivo entrar no modo DFU, será detectado pela aplicação. No ecrã seguinte, terão que  inserir detalhes cruciais do  vosso dispositivo, como o número de série, modelo, etc. Basta inserir as informações relevantes e clicar no botão “Download”.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 3

Passo 3: Façam o Download da atualização de firmware mais recente

Agora, basta esperar um pouco enquanto a interface faz o download da atualização de firmware estável mais recente para o dispositivo. Certifique-se de que o vosso dispositivo esteja ligado ao sistema e que têem uma conexão de Internet estável. Podem ver o progresso no ecrã.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 4

Passo 4: Recuperar o iPhone sem perda de dados

Assim que a aplicação concluir o download, irá apresentar um botão de “Corrigir agora”.

Certifique-se de ter marcado a opção “Manter dados nativos” para manter o conteúdo existente no seu telefone intacto. Se desativarem esta opção, os dados nativos no dispositivo serão apagados. Porém, os resultados finais podem ser melhores. Portanto, se não resolver mantendo os dados, podem testar não selecionar esta opção.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 5

A aplicação irá atualizar o vosso dispositivo e reiniciá-lo no modo normal. Assim que terminar, basta clicar no botão “Concluído” e com segurança remover o vosso dispositivo do sistema. Se não ficar resolvido, podem clicar no botão “Tentar novamente” para repetir o processo com diferentes configurações.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 6

Já está! usando a ferramenta Dr.Fone - Reparação do Sistema (iOS), podem salvar o vosso iPhone do modo de recuperação com bastante facilidade. a aplicação pode corrigir todos os problemas no iOS sem nenhuma perda de dados no vosso dispositivo. É, sem dúvida, uma ferramenta notável que será útil para em inúmeras ocasiões.

Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados 7

Sintam-se à vontade para instalar para resolver problemas do iOS sem nenhuma dor de cabeça..

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!