Como personalizar a janela de chamada no smartphone Samsung

No One UI da Samsung temos várias opções à escolha, para que este ecrã / janela seja ajustada ao nosso gosto, dependendo do uso que fizermos ou do que for mais confortável para nós.

a samsung usa a interface One UI nos seus equipamentos, que já está a na versão 3.1 em todo o mundo. A personalização é algo de grande importância nesta interface, onde temos muitas opções. Também nas chamadas dão várias opções de personalização, como escolher o aspecto que terá o ecrã quando recebermos uma chamada. O normal é quando recebemos uma chamada no nosso telefone, a referida janela de chamada ocupe o ecrã inteiro.

Como personalizar a janela de chamada no smartphone Samsung 1

No One UI da Samsung temos várias opções à escolha, para que este ecrã / janela seja ajustada ao nosso gosto, dependendo do uso que fizermos ou do que for mais confortável para nós.

Personalize a visualização da chamada no smartphone Samsung

A recepção de uma chamada é comum para qualquer utilizador de Android. A Samsung tem uma opção na sua interface One UI com a qual podemos personalizar a exibição das chamadas, para escolher se queremos que a chamada saia em ecrã inteiro ou numa janela mais pequena, por exemplo. O normal é que quando recebemos essa chamada, ela apareça em ecrã inteiro, ocupando o ecrã inteiro do smartphone Samsung.

Mas se quiserem personalizar este comportamento e utilizar uma janela mais pequena para chamadas ou outras janelas que aparecem no seu telemóvel, existe uma opção em que o podemos fazer.

Relacionado:  Como actualizar um telefone Xiaomi para a versão MIUI mais recente

Os passos a seguir neste caso são

 

  1. Abra a aplicação de telefone do seu smartphone Samsung
  2. Clique nos três pontos verticais.
  3. Vão a Configurações.
  4. Vão a ecrãs de chamada.
  5. Seleccione o tipo de janela que deseja usar
  6. Se quiserem que a janela da chamada permaneça no ecrã durante a chamada, toque em Popup para ativar

Seguindo estes passos, ficam com o layout desejado. A marca oferece três opções à escolha, dependendo do tamanho da janela: ecrã inteiro, pequeno ou uma mini janela, onde o utilizador pode responder ou rejeitar a chamada recebida no seu smartphone Samsung.

Dependendo do tamanho, o utilizador poderá continuar a utilizar outras aplicações enquanto telefona. A segunda opção permite escolher se deseja ou não que essa janela de chamada fique sempre no ecrã, no caso de querer poder utilizar outras aplicações enquanto estiver a efetuar uma chamada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!