A Apple usa MagSafe para mudar a forma como os iPhones são exibidos na Apple Store

Mas, como qualquer outra loja, está repleta DE cabos!

A Apple Store é um local onde as pessoas vão para ver o mais recente e melhor iPhone. Mas, como qualquer outra loja, está repleta DE cabos! Não fazia ideia de que existiam tantos tipos de cabos: Os cabos lightning para iPhones alinhados ao lado de adaptadores de energia USB-C ao lado de cabos de vídeo HDMI num dos lados da sala.

A Apple redesenhou o posicionamento dos seus iPhone nas Lojas Apple com a introdução de carregadores MagSafe. Este novo design dá a cada modelo de telefone uma sensação flutuante e aérea quando visto de frente, porque não há nenhum cabo visível, apenas o cabo de segurança retráctil que é colocado por baixo . Além disso, isto torna muito mais fácil para os empregados das lojas Apple voltar a colocar o seu dispositivo na sua caixa, uma vez que já não têm de enrolar cabos!

 

A Apple usa MagSafe para mudar a forma como os iPhones são exibidos na Apple Store 1

A Apple lançou um novo visual na Apple Store. Crédito 9to5Mac

Relacionado:  Google Fotos está a testar a colagem das memórias

As lojas Apple são agora mais convidativas com um novo design a uma escala generalizada. Como o 9to5Mac salienta, a empresa também está a vender mais carregadores MagSafe porque os clientes têm uma visão de perto de como o carregamento sem fios funciona : Simplesmente encaixa em qualquer superfície magnética, como a secretária ou cabeceira de cama, em vez de ter fios em todo o lado"

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!