Android Geek
O maior site de Android em Português

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado)

Group of teenage students gathered together in front of modern school building and working together on joint project

Em 2020 com esta horrível pandemia que nos limita a todos mais difícil fica que os mais novos se dediquem a outra coisa que não a internet e redes sociais. A internet é um mundo de possibilidades e isso é válido tanto para o bem como para o mal.

Por muito que queiramos que os miúdos de hoje em dia vão para a rua brincar, a verdade é que isso não é muitas vezes seguro ou possível. Em 2020 com esta horrível pandemia que nos limita a todos mais difícil fica que os mais novos se dediquem a outra coisa que não a internet e redes sociais.

A internet é um mundo de possibilidades e isso é válido tanto para o bem como para o mal. O que temos que aceitar é qu: crianças e Internet são inseparáveis. Cabe-nos a nós garantir que a experiência é positiva,

Não importa se uma criança não tem sequer idade suficiente para ler, tenho vários amigos que se orgulham dos seus filhos que ainda nem sequer falam, usarem os tablets e smartphones para jogar como se tivessem nascido com um nas mãos.

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado) 1

O grupo de investigação Joan Ganz Cooney Center, descobriu que um quarto das crianças menores de seis anos navegam na Internet regularmente.

Redes Sociais e as crianças

Quando as crianças descobrem as redes sociais descobrem também uma nova ferramenta de socialização. Mais e mais crianças estão a abrir contas em sites de redes sociais - uma investigação feita pelo Daily Mail revelou que 59% das crianças com menos de 10 anos já aderiram às redes sociais.

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado) 2

Quando vemos uma criança a tirar uma selfie, é provável que a foto vá parar nas redes sociais. Frequentemente, isso significa Instagram, uma das plataformas sociais de partilha de imagens mais populares do mundo. Mas será que sabemos o que acontece depois desta foto ser publicada?

É fácil gostar do Instagram por vários motivos, mas o mais importante, é lá que os amigos estão. O mais novos também podem acompanhar as suas celebridades favoritas, seguir contas que se alinham com seus interesses e, é claro, ter o seu próprio perfil que apresenta uma imagem de si mesmos para os amigos - e às vezes para o mundo.

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado) 3

Como acontece com todas as redes sociais, os elementos que fazem os mais novos adorarem o Instagram também podem ser origem de problemas. Dependendo de quem seguem ou do que procuram, é demasiado fácil encontrar conteúdo adulto. E os comentários nas publicações podem ser totalmente o contrário do que queremos expor os mais novos. Depois, há a pressão. Muitas crianças sentem que precisam ter um perfil perfeito, estão constantemente a fazer o possível para ter mais Likes nas publicações e a apagar aquelas que não estão à altura. O Instagram também tem uma vertente muito comercial. Anúncios, influencers que sugerem  links para comprar produtos estão em todos os feeds, mesmo nos das crianças.

Relacionado:  Guerra de Copyright: popular ferramenta de download 'Youtube-dl' offline

 

Como saber o que se passa nas contas Instagram dos nossos filhos?

De acordo com os termos de serviço, os utilizadores devem ter pelo menos 13 anos, mas não há processo de verificação de idade, é muito fácil para crianças menores de 13 anos se inscreverem. O senso comum avalia o Instagram para maiores de 15 anos por causa do conteúdo adulto, acesso a estranhos, manobras de marketing e recolha de dados. Mas se o vosso descendente já usa o Instagram, a única coisa que é possível fazer agora é garantir que sabem o que anda a fazer.

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado) 4

KidsGuard Pro permite monitorizar um perfil de Instagram sem o conhecimento da criança

O único requisito da aplicação KidsGuard Pro Android Monitor é que tenham acesso ao smartphone dela para poderem fazer a instalação, depois da aplicação instalada corre em modo furtivo e vai fazer o seu trabalho com eficácia.

O KidsGuard Pro permite ver Histórico de conversas do Instagram, upload de fotos e vídeos, interações, atividade no ecrã do Instagram, etc.

KidsGuard Pro é o mais adequado para monitorizar o Instagram de alguém próximo. Como já referi , após a instalação da aplicação vão ter acesso a todas as mensagens, fotos, vídeos e notificações do Instagram. A instalação leva menos de 5 minutos para ser concluída. Além disso, a monitorização do Instagram é feita remotamente através do painel online do KidsGuard Pro, o que significa que desde que o smartphone que estão a monitorizar esteja ligado à internet vão poder saber o que se passa naquela conta do Instagram sem ter o dispositivo por perto. O KidsGuard Pro destaca-se entre outras aplicações de monitorização de Instagram pelas seguintes razões.

  • Permite que o vejam todas as imagens privadas carregadas no Instagram.
  • Esta aplicação também permite que os utilizadores vejam os chats privados no Instagram, onde se inclui as mensagens recebidas, enviadas e até mesmo excluídas.
  • Com o KidsGuard Pro podem ver a atividade de perfil a ler as notificações push do Instagram, como interações do seguidor e novos uploads. Também podem ver quem gostou das publicações, quem comentou, etc.
  • O recurso de captura de ecrã automática ajuda a analisar o que o utilizador-alvo está a fazer no Instagram. Basicamente, vão ver a interface ao vivo do Instagram via capturas de ecrã em tempo real.
  • Este visualizador de perfil Insta trabalha em modo furtivo.
  • Este software encontra-se disponível para Android e iOS

Que informação podemos monitorizar com o KidsGuard Pro?

Através da interface Web da conta KidsGuard Pro é possível ver em tempo real os items abaixo entre muita outra informação.

Como espiar uma conta de Instagram em 2020 (atualizado) 5

  • Mensagens
  • Registos de chamadas
  • Browser History
  • Localização
  • Bateria

Se ficarm curiosos sobre todas as potencialidades deste software, podem encontrar um guia detalhado na página oficial.