Android Geek
O maior site de Android em Português

CES 2015 O que esperar?

Depois da  CES 2014 de Las Vegas, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, nos ter apresentado Robôs, carros inteligentes, drones, impressoras em 3D, smartphones, tablets, smartwatches e TVs 4K de tela curva. Trouxe-nos ainda as séries do Samsung Galaxy Note Pro e Tab Pro, bem como o Xperia Z1 compact e uma variedade de smart bands. A CES de 2015, irá ser realizada entre 6 e 9 de janeiro, deixa muitas expectativas, e muitos acreditam que as novidades poderão ultrapassar as apresentadas na edição anterior.
regopenhomepage

Neste artigo vão encontrar:

Smartwatches

A Ces 2014 teve especial enfoque em wearables, mas apesar das novidades apresentadas, este tipo de gadget não vingou em 2014, isto porque os modelos apresentados ainda apresentavam um grau de maturidade fraco para as expectativas que foram sendo criadas, na CES de 2015 acreditamos que as novidades  Gear Live, do LG G Watch e do Moto 360, trarão estes dispositivos mais próximo do público, vale a pena estar atento.

Smartwatch-debate

Novos tablets Samsung

As séries do Note Pro e do Tab Pro, foram apresentadas na CES 2014, São dispositivos premium com ecrãs poderosos e inovadoras funções de software. Não houve, contudo, um verdadeiro topo de gama no campo dos smartphones na última CES. Por algum motivo, a fabricante sul-coreana prefere as feiras europeias para os seus novos smartphones topo de gama. Foi assim com o Galaxy S5, na MWC de Barcelona, e com o Note 3 na IFA de Berlim. Tudo indica que o padrão se irá repetir.

note pro

LG G Flex 2

Na CES 2014, o inovador LG G Flex foi apresentado. A  sua principal característica é o design curvo, o que supostamente otimiza a visualização do conteúdo. Na parte traseira também houve inovações, trazendo uma resina que se auto-regenera no caso de riscos e arranhões. A pergunta agora é: será que este high-end permanecerá como um caso único? Ou a LG pretende otimizar a sua tecnologia de ecrãs flexíveis?  Tudo é possível, principalmente quando falamos da fabricante que ganhou o prémio de mais inovadora na MWC 2014 de Barcelona.

 

lg-g-flex-full-2

 

Quais são as vossas expectativas para a CES2015? Deixem a vossa opinião nos comentários.

 

Fonte: Androidpit,CNET,CES 2015

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link