Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO do Twitter Dorsey diz que a empresa está a pensar na opção de editar Tweets

O CEO do Twitter Jack Dorsey estava a falar no Instituto Indiano de Tecnologia a, quando foi questionado se o Twitter planeia oferecer uma função de edição de publicações. Esta é provavelmente a  pergunta que Jack Dorsey mais ouve dos utilizadores do Twitter.

O CEO do Twitter Jack Dorsey estava a falar no Instituto Indiano de Tecnologia a, quando foi questionado se o Twitter planeia oferecer uma função de edição de publicações. Esta é provavelmente a  pergunta que Jack Dorsey mais ouve dos utilizadores do Twitter. Dorsey diz que, embora o Twitter tenha pensado em adicionar um botão de edição, ele teria que ser usado apenas para corrigir alguns erros, como um erro ortográfico ou uma gralha. A função de edição não teria permissão para fazer uma alteração num tweet com data de alguns meses atrás.

Em outras palavras, parece que o Twitter estaria aberto à ideia de um utilizador rapidamente corrigir um tweet por causa de um erro ortográfico ou de digitação. A preocupaçaõa de Jack Dorsey e da equipa do Twitter é que esta possibilidade de editar Tweets possa ser usada erradamente. Se publicarmos algo que seja retweetado por outras pessoas e editarmos a publicação original, estamos basicamente a colocar as palavras que quisermos na timeline de quem nos retweetou. De acordo com Dorsey, “é isso que precisamos evitar”.

CEO do Twitter Dorsey diz que a empresa está a pensar na opção de editar Tweets 1

 

Esperamos ansiosamente que a equipa do Twitter encontre uma forma de implementar este recurso da forma correcta , mas porquê ficar por aí?

Eu acho que poderia ser ainda melhor: criar um pequeno delay ao enviar tweets, permitindo editá-los sem ter que apagar nada. Seria algo como o Gmail faz: ao ativar “Cancelar envio”, todos os e-mails são enviados de 5 a 30 segundos depois de clicar em Enviar. Desta forma, podemos incluir mais um remetente, corrigir uma informação, ou desistir de ofender alguém (acontece).

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link