Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO do Twitter Dorsey diz que a empresa está a pensar na opção de editar Tweets

O CEO do Twitter Jack Dorsey estava a falar no Instituto Indiano de Tecnologia a, quando foi questionado se o Twitter planeia oferecer uma função de edição de publicações. Esta é provavelmente a  pergunta que Jack Dorsey mais ouve dos utilizadores do Twitter.

O CEO do Twitter Jack Dorsey estava a falar no Instituto Indiano de Tecnologia a, quando foi questionado se o Twitter planeia oferecer uma função de edição de publicações. Esta é provavelmente a  pergunta que Jack Dorsey mais ouve dos utilizadores do Twitter. Dorsey diz que, embora o Twitter tenha pensado em adicionar um botão de edição, ele teria que ser usado apenas para corrigir alguns erros, como um erro ortográfico ou uma gralha. A função de edição não teria permissão para fazer uma alteração num tweet com data de alguns meses atrás.

Em outras palavras, parece que o Twitter estaria aberto à ideia de um utilizador rapidamente corrigir um tweet por causa de um erro ortográfico ou de digitação. A preocupaçaõa de Jack Dorsey e da equipa do Twitter é que esta possibilidade de editar Tweets possa ser usada erradamente. Se publicarmos algo que seja retweetado por outras pessoas e editarmos a publicação original, estamos basicamente a colocar as palavras que quisermos na timeline de quem nos retweetou. De acordo com Dorsey, "é isso que precisamos evitar".

 

Esperamos ansiosamente que a equipa do Twitter encontre uma forma de implementar este recurso da forma correcta , mas porquê ficar por aí?

Eu acho que poderia ser ainda melhor: criar um pequeno delay ao enviar tweets, permitindo editá-los sem ter que apagar nada. Seria algo como o Gmail faz: ao ativar “Cancelar envio”, todos os e-mails são enviados de 5 a 30 segundos depois de clicar em Enviar. Desta forma, podemos incluir mais um remetente, corrigir uma informação, ou desistir de ofender alguém (acontece).

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais