Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme anuncia o ColorOS 5.2 e atualizações mensais para o Realme 1, 2, 2 Pro e C1

Realme, a sub-marca da Oppo, está a fazer uma percurso impressionante no mercado desde a sua estreia, graças ao seu preço agressivo. Devido ao seu sucesso com o hardware, a empresa agora parece estar a concentrar-se em fatores cruciais para os smartphones – software e atualizações regulares.

Realme, a sub-marca da Oppo, está a fazer uma percurso impressionante no mercado desde a sua estreia, graças ao seu preço agressivo. Devido ao seu sucesso com o hardware, a empresa agora parece estar a concentrar-se em fatores cruciais para os smartphones – software e atualizações regulares. A empresa anunciou uma nova atualização do ColorOS 5.2 para todos os seus smartphones – Realme 1, 2, 2 Pro e C1.

Atualização do Realme 1 ColorOS 5.2

Realme 1, o primeiro smartphone da empresa, recebeu uma atualização OTA que permite que o dispositivo receba a atualização ColorOS 5.2. O dispositivo receberá a atualização mais recente do ColorOS 5.2 Beta a partir de 16 de novembro, com correções para opções de programador,  notificações de deslize único e mais. A atualização pública começará a ser lançada logo após o dia 25 de novembro.

A nova atualização de software para o Realme 2 e Realme C1 também incluirá o patch de segurança de novembro, juntamente com as habituais correcções para o sistema operativo Android e as correções de segurança da Realme. Embora ambos os dispositivos recebam atualização do ColorOS 5.2 no devido tempo, a empresa revelou um cronograma específico.

O Realme 2 Pro está programado para receber uma atualização OTA  a 20 de novembro, o que tornará o dispositivo pronto para o próximo ColorOS 5.2 Beta. No entanto, uma declaração da empresa sobre a atualização do ColorOS 5.2 sugere que a atualização não será lançada imediatamente e que pode haver um atraso.

O ColorOS 5.2 apresenta uma nova interface de utilizador que visa oferecer aos utilizadores uma experiência mais inteligente e eficiente. Também tem um assistente inteligente que ajuda em muitas coisas, desde reconhecimento de objetos a reconhecimento de código, previsão de aplicações e até pagamento e modo de condução inteligente.

A Oppo também introduziu uma “Barra inteligente” na versão mais recente do sistema operativo, que permite que os utilizadores alternem entre aplicações, transfiram arquivos, respondam a mensagens ou capturem imagens ao jogar ou a ver um vídeo, sem interrupções. Para saberem mais sobre o ColorOS, visitem a sua página oficial.

(Fonte)

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link