Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da OnePlus revela como a OnePlus planeia diferenciar as suas próximas TVs

A OnePlus TV Q1 e Q1 Pro marcou a entrada na categoria e visava o segmento premium do mercado. A OnePlus está agora a planear lançar ofertas mais acessíveis e pretende concentrar-se em diferenciar os seus produtos dos concorrentes.

Em 2019, a OnePlus entrou no mercado de TV Com a própria oferta de TVs inteligentes. A OnePlus TV Q1 e Q1 Pro marcou a entrada na categoria e visava o segmento premium do mercado. A OnePlus está agora a planear lançar ofertas mais acessíveis e pretende concentrar-se em diferenciar os seus produtos dos concorrentes.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, recentemente deu uma entrevista ao AndroidCentral, onde discutiu a próxima programação de TVs da marca. O executivo afirmou que a empresa investe forte no design de todas as suas ofertas, acreditando que o design é um dos aspectos mais cruciais pelos quais um produto é diferenciado. O sucesso dependerá de dois fatores principais, design e experiência do utilizador.

OnePlus

Além disso, Lau mencionou que, apesar do foco da OnePlus no segmento de baixo custo, a empresa não irá fazer compromissos em termos de design. Isso é confirmado pela próxima TV da empresa, com um design ultra fino de apenas 6,9 mm. Para colocar essas dimensões em perspectiva, o OnePlus 8 tem 8mm.

Tenham em mente de que a TV terá provavelmente certas áreas como a parte inferior mais espessa devido aos componentes necessários.

Para o áudio, Pete afirmou que a empresa usará um arranjo acústico inovador, que terá colunas em 90 graus. A empresa conseguiu alojar duas colunas grandes e completas que oferecem "graves 50% mais profundos". Segundo Pete Lau, a ideia principal era oferecer uma "experiência sem perdas" e fazer com que a TV fosse uma "projeção da personalidade do utilizador".

Preços de TV inteligente OnePlus

A OnePlus também está a reduzir as molduras para a próxima linha. Esse é um recurso mais comum nos segmentos premium e não nos equipamentos de orçamento. Lau revelou que as novas TVs terão uma alta taxa do ecrã / corpo de 95%, que será combinada com uma gama de cores de 93% DCI-P3 que a fará “se destacar como uma melhor experiência de visualização entre as TVs do segmento”.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!