Android Geek
O maior site de Android em Português

Ceo da Honor confirma Honor V10 com Kirin 970 IA no início de 2018

O CEO da Huawei Richard Yu, teve o centro das atenções na IFA 2017 em Berlim, com o lançamento do primeiro chipset com Inteligência Artificial o Kirin 970. A sub-marca da Huawei a Honor, também esteve presenta e teve a sua própria conferência na IFA, mas nenhum produto foi anunciado. No entanto o CEO da Honor, George Zhao falou acerca do futuro smartphone flagship da marca o Honor V10, que vai ter o novo chipset Kirin 970.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

Ceo da Honor confirma Honor V10 com Kirin 970 IA no início de 2018 1

Basicamente à parte das diferenças estéticas, os smartphones da Honor trazem um hardware similar ao dos equipamentos da Huawei. Isto ajuda a explicar também a expansão de mercado da Huawei, e também assegura que os seus flagships cheguem com melhores preços ao consumidor. A mesma estratégia parece ser o caminho no que toca à Inteligência Artificial, segundo o CEO.

Ceo da Honor confirma Honor V10 com Kirin 970 IA no início de 2018 2

O presidente da Honor estava basicamente a falar sobre o Honor V10, que deve ser o sucessor óbvio ao Honor V9. O Honor V9 foi o primeiro flagship que a Huawei lançou em Fevereiro este ano. O equipamento tinha um chipset Kirin 960 com 6GB de RAM. Por isso é lógico que o Honor V10 chegue com o novo Kirin 970, e assim seja o segundo modelo da Huawei depois do Mate 10, a usar o novo chipset de Inteligência Artificial. George Zhao revelou que o Honor V10 iria ser lançado, cedo em 2018. E seguindo a lógica da apresentação do Honor V9, um lançamento em Fevereiro parece ser o cenário possível, mas parece que o equipamento deverá ser um exclusivo da China, lançado depois mais tarde noutros mercados um ou dois meses depois.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link