A Gionee anuncia o M7 Power FullView Display a 28 de Setembro

Ontem escrevemos sobre um suposto equipamento da Gionee, com um display edge-to-edge que deverá estar a chegar em breve. Agora hoje a marca chinesa divulgou mais 4 teasers, acerca deste novo equipamento tal como o nome Gionee M7 Power, que vai ser apresentado a 28 de Setembro.

Estas imagens revelam que o equipamento vai chegar quase sem bezels nas laterais, e uns pequenos no topo e parte inferior do equipamento, ficando assim sem espaço para o botão Home ou o sensor de impressões digitais.

O smartphone da Gionee com um rácio de aspecto não muito usual de 18:9, passou pelo Geekbench e poderá ser o Gionee M7 Power.

Esta listagem revela também poderá ser um Gionee M7 normal, e não a versão Power. No entanto estamos a poucas semanas de ser desvendado o mistério.

A Gionee está colaborando com a Ofo, uma start-up de partilha de bicicletas de Pequim, no lançamento do M7. A imagem revela duas rodas de bicicleta e sugere uma configuração de câmara dupla para o Gionee M7.

Relacionado:  Certificação China Compulsory Certificate 3C revela capacidade da bateria da série IPhone 13

Se o dispositivo for o mesmo que o que apareceu anteriormente, pode ter um ecrã de 6 polegadas e um chipset MediaTek MT6757CD. A RAM será de 4 GB e armazenamento de 64GB .

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!