Android Geek
O maior site de Android em Português

Cartaz do Samsung W2019 confirma lançamento a 9 de novembro e cores

A Samsung tem um evento no dia 9 de novembro, onde vai revelar o smartphone “concha” W2019. A Samsung lançou um poster para o evento que acontecerá na China e faz mais do que apenas mostrar os detalhes do lançamento.

A Samsung tem um evento no dia 9 de novembro, onde vai revelar o smartphone “concha” W2019. A Samsung lançou um poster para o evento que acontecerá na China e faz mais do que apenas mostrar os detalhes do lançamento.

O cartaz mostra-nos o telefone e as duas variantes de cor que estarão disponíveis e que serão Rose Gold e Platinum. A foto também mostra onde o W2019 irá ter a sua slot SIM, neste caso na metade superior do telefone e o seu botão de energia na metade inferior. Se repararem, podemos ver claramente o ecrã externo de 4,2 polegadas e o teclado T9. Há também um logotipo da China Unicom na imagem, o que significa que o telefone provavelmente será exclusivo da operadora.

Cartaz Samsung W2019

O Samsung W2019 terá dois ecrãs de 4,2 polegadas, um processador Snapdragon 845 e câmaras traseiras duplas. Ele irá correr o Android 8.1 Oreo de fábrica e terá uma bateria de 3.000mAh. A Samsung também tem o dobro do número de câmaras na parte traseira do telefone. Como os modelos anteriores da série W, o Samsung W2019 também será bastante caro. Há especulações de que o preço será de ¥ 10.000 ( $ 1.445 – €1257).

O novo telefone Samsung com nome de código SM-W2019 foi visto no Web site da TENAA com imagens que revelam o dispositivo de todos os ângulos. E apesar das especificações inteiras ainda não serem conhecidas, as imagens disponíveis revelam que o design geral é semelhante ao W2018 do ano passado, mas veremos a introdução de uma configuração de câmera traseira dupla.Cartaz do Samsung W2019 confirma lançamento a 9 de novembro e cores 1

Como de costume, espera-se que ele mantenha um ecrã duplo – um ecrã externo e um segundo ecrã interno com enormes molduras que abrigam o fone de ouvido e uma câmera selfie. A segunda metade do Samsung W2019 abriga o teclado T9, enquanto as teclas de volume e de energia ocupam o lado direito.

Cartaz do Samsung W2019 confirma lançamento a 9 de novembro e cores 2

A edição de 2017 e 2018 dos telefones “Concha” high-end permanecem exclusivos para a China, não há esperanças de ver o Samsung W2019 fora das margens da China.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais