Carro Huawei AITO M5e é esperado para Setembro

Há rumores de que será um dos carros mais avançados do mercado quando for lançado, por isso, não deixem de estar atentos a atualizações! Iremos mantê-lo informado sobre todas as últimas notícias.

Ok, fãs de Huawei, Setembro está quase a chegar e isso significa que finalmente vamos ver o novo Huawei AITO M5e! Este carro tem sido muito aguardado desde que foi anunciado pela primeira vez e agora estamos apenas a fazer uma contagem decrescente dos dias até ao seu lançamento. Há rumores de que será um dos carros mais avançados do mercado quando for lançado, por isso, não deixem de estar atentos a atualizações! Iremos mantê-lo informado sobre todas as últimas notícias. Obrigado por nos seguir!

Carro Huawei AITO M5e é esperado para Setembro 1

O Ministério da Indústria e das Tecnologias de Informação apresenta o primeiro olhar do Huawei AITO M5e. Entretanto, o mapa oficial deste modelo foi também divulgado um dia antes de hoje.

Em termos de aparência, a nova versão do M5 pareceu exactamente como o seu modelo anterior, mas a grelha na face da frente não está lá. O AITO M5e é o carro eléctrico puro posicionado como um SUV médio, o que o tende mais do que um moderno.

Carro Huawei AITO M5e é esperado para Setembro 2

O carro Huawei AITO M5e apareceu pela primeira vez no ‘Guangdong-Hong Kong-Macao Greater Bay Area Auto Show’. que contou com a presença do CEO do Huawei Terminal BG e do CEO da solução Huawei Smart Car. Aí revelaram que Setembro será o mês de lançamento desta nova versão do M5.

O desenho exterior do novo carro é compatível com a vasta gama de variantes. Mantém ainda um grupo de faróis com forma, com uma grelha de entrada de ar trapezoidal invertida e um logótipo novinho em folha pendurado no centro da frente.

Carro Huawei AITO M5e é esperado para Setembro 3

A dimensão do corpo é de 4785/1930/1620 milímetros no comprimento total, largura total e altura, e a distância entre eixos é de 2880 milímetros. Além disso, o novo carro tem um único motor e uma bateria de fosfato de ferro lítio com cerca de 2235/2350 quilogramas de peso.

Além disso, a empresa revelou também que o SUV M7 de próxima geração da AITO utilizará a versão grande de seis lugares lançada este ano. Wenjie M7 foi lançado a 20-29 de Junho e entregue no final de Julho.

(Fonte: ithome)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!