Carregador sem fios do Samsung Galaxy Watch5 recebe certificação RRA

Mas se acham que isto vos vai permitir carregar o vosso Samsung Galaxy Watch5 com qualquer carregador QI, a resposta é que provavelmente não. Os modelos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic suportam “carregamento sem fios baseado em WPC”.

Logo quando se pensava que o Samsung Galaxy Watch5 não poderia melhorar, agora tem um carregador sem fios! A certificação RRA da FCC significa que este novo acessório está pronto para ser lançado, e os fãs em todo o lado poderão carregar os seus relógios sem nunca terem de os ligar à corrente com fios e cabos.

Mas se acham que isto vos vai permitir carregar o vosso Samsung Galaxy Watch5 com qualquer carregador QI, a resposta é que provavelmente não.

Os modelos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic suportam “carregamento sem fios baseado em WPC”. Isto significa que não pode carregar o seu Galaxy 4 Watch com qualquer carregador sem fios Qi antigo. Tem de ser compatível com os novos smartwatches Galaxy. Actualmente, apenas um dos carregadores sem fios no mercado da Samsung chamado Wireless Charger Duo permite este carregamento WPC . Por agora, os proprietários do Galaxy Watch 4 que queiram carregar sem fios terão de se contentar com ele.

Espera-se que o Samsung Galaxy Watch5 chegue em Agosto ou Setembro. A Samsung ainda não divulgou nada sobre ele, mas já sabemos que o smartwatch virá em dois tamanhos e embalará baterias ligeiramente maiores do que o seu predecessor. E enquanto aguardamos uma palavra oficial da Samsung sobre o Galaxy Watch5, o seu carregador sem fios foi certificado pela Agência Nacional de Pesquisa Radioeléctrica (RRA) da Coreia do Sul, aproximando-o um passo mais do lançamento.

O arquivo no website da autoridade certificadora não revela a velocidade de carregamento do carregador sem fios, mas diz-nos que o carregador tem a designação de modelo EP-OR900, que corresponde ao modelo Galaxy Watch5 de 40mm com o código EB-BR900ABY.

Carregador sem fios do Samsung Galaxy Watch5 recebe certificação RRA 1

Relógio Samsung Galaxy4 com o seu carregador

A versão de 40mm do Galaxy Watch5 virá com uma bateria de 276 mAh e o modelo de 44mm com uma célula de 397 mAh (EB-BR910ABY). É uma actualização de 29 mAh e 36 mAh sobre as variantes de 40mm e 44mm do Galaxy Watch4, respectivamente.

Mais detalhes sobre o Samsung Galaxy Watch irão provavelmente aparecer à medida que nos aproximarmos do seu lançamento previsto no 3º trimestre de 2022.

Fonte | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!