Android Geek
O maior site de Android em Português

Capas do Galaxy Note 10 confirmam Design

O design revelado é bastante provável o layout final da série que será lançada a 10 de agosto. Hoje temos renders de capas para o Galaxy Note 10 que confirmam o Design que foi anteriormente revelado.

Nos últimos dias testemunhámos duas grandes fugas de informação em relação ao próximo Galaxy Note da Samsung. Esses projectos CAD têm um bom histórico de precisão e, a talvez por isso, a Samsung está a sofrer uma reação dos fãs.

O design revelado é bastante provável o layout final da série que será lançada a 10 de agosto.

Hoje temos renders de capas para o Galaxy Note 10 que confirmam o Design que foi anteriormente revelado.

O Galaxy Note 9 foi lançado a 9 de agosto, então e não seria uma surpresa se a Samsung lançasse o Galaxy Note
10 no mesmo período de tempo.

Isso deixa-nos a apenas dois meses do anúncio oficial.

O que é mais interessante é a decisão da Samsung de fabricar dois modelos Note
pela primeira vez.

Haverá vários Note 10 para todos os gostos

Há um Note10 Pro que é em grande parte semelhante ao Note 10 excepto em alguns aspectos. Ainda mais intrigante é a decisão da Samsung de remover a entrada de fone de ouvido e o botão Bixby nos dois dispositivos, algo que pode não ser bem aceite pelos utilizadores mais exigentes ao nível do áudio. Capas do Galaxy Note 10 confirmam Design 1 Além disso, o Note 10 Pro virá com um enorme ecrã de 6,75 polegadas, O Note 10 será de um tamanho mais conveniente de 6,2 polegadas, de acordo com as informações actuais.

A câmara frontal foi movida para um orifício central, um dos poucos aspectos que o diferenciam do S10. Há câmaras triplas em ambos os modelos, mas provavelmente não veremos um sensor TOF no modelo menor.

Fonte