Capacidade da bateria do Samsung Galaxy A33 revelada através de certificação

De acordo com o GalaxyClub, o Samsung Galaxy A33 foi certificado pelo Instituto de Segurança da Coreia.

O próximo Samsung Galaxy A33 tem vindo a fazer notícias desde finais de setembro. Recentemente, aprendemos mais sobre o design deste smartphone, bem como sobre as funcionalidades que tem para oferecer. Hoje, ficámos a saber mais sobre a bateria que alimenta o próxima smartphone de gama média da Samsung.

De acordo com o GalaxyClub, o Samsung Galaxy A33 foi certificado pelo Instituto de Segurança da Coreia. De acordo com a certificação, o smartphone será equipado por uma bateria de 5.000mAh (avaliada em 4.885Ah) com o número de modelo EB-BA336ABY. Na China, a Ningde Amperex Technology Limited é responsável pela produção desta bateria.

Capacidade da bateria do Samsung Galaxy A33 revelada através de certificação 1

Ou seja, a capacidade da bateria do Galaxy A33 será a mesma que a capacidade da bateria do seu antecessor, o Galaxy A32. Apesar da velocidade de carregamento ser atualmente um mistério, podemos antecipar que o telefone irá suportar o carregamento rápido adaptável padrão da Samsung de 15W no futuro.

No que diz respeito ao design, o equipamento será semelhante ao próximo aparelho Samsung Galaxy A53. Terá, no entanto, um entalhe em forma de gota de água, em vez de um buraco de perfuração para distingui-lo dos restantes concorrentes. Seja como for, estará disponível em várias cores, incluindo preto, branco, azul claro e laranja.

Capacidade da bateria do Samsung Galaxy A33 revelada através de certificação 2

O facto de não vir equipado com uma porta de auscultadores padrão de 3,5 mm é uma reviravolta interessante. Terá ainda um ecrã de 6.4 polegadas, entre outras funcionalidades. Na parte frontal, parece estar a utilizar o mesmo painel AMOLED FHD+ do seu antecessor.

Em contraste com o Galaxy A32, o Galaxy A33 só estará disponível numa configuração 5G. Finalmente, terá uma configuração de câmara quad na parte traseira, mas não obtivemos nenhuma informação sobre quais os sensores que serão usados.

O Galaxy A33 deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2022, de acordo com as informações até à data da escrita do artigo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!